Nas redes

Felipe Titto se machuca em janela de carro e mostra resultado: "Dói"

Ator brincou com situação e revelou incômodo


Felipe Titto
Felipe Titto - Foto: Reprodução

Felipe Titto mostrou machucado após bater rosto contra uma janela do carro. Por meio do seu perfil do Instagram, o ator de 34 anos deu detalhes do ocorrido, e ainda fez uma brincadeira.

"Já dizia o sábio Rocky Balboa: Ninguém vai bater mais forte que a vida", brincou o famoso por meio de uma publicação, fazendo uma citação famosa do personagem de Sylvester Stallone no filme Rocky.

Em outro momento, ele afirma que o machucado tem o incomodado. "Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando…. Ps: evite bater o rosto no vidro da janela do carro, não é tão forte quanto as pancadas da vida, mas também dói pra Car@l$O!!! #SegueOBaile", avisou.

Por fim, se mostrou otimista com a recuperação nos Stories. "O meu corte do olho está sequinho, mas ainda tá meio roxo por causa da pancada. Mas aqui é X-Men, foi confiar que daqui a pouco estou zerado", contou.

Felipe Titto enfrentou a Covid-19

Em novembro do ano passado, o famoso testou positivo para a doença, e por conta disso, se afastou do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Por meio das redes sociais, ele comemorou quando conseguiu se recuperar.

“Gente, passando pra dar um recado aqui pra vocês. Nenhum recado. Assista aos próximos stories”, disse o artista, não escondendo sua satisfação. Na imagem do exame, Titto circulou de vermelho a palavra “não detectado”, comprovando sua cura.

Antes disso, por meio doa mesma rede social, ele tinha desabafado sobre os sintomas que sentiu, e admitindo que chegou a não levar a sério o vírus. “Na quarta eu achei que não ia resistir”, disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado