Chorou

Com Luciano noveleiro, Dança dos Famosos segue com Felipe Titto na liderança

Ator segue na liderança da competição entre os homens


Felipe Titto durante apresentação na Dança dos Famosos
Felipe Titto segue na liderança da Dança dos Famosos - Foto: Reprodução

A participação de Luciano, que faz dupla com Zezé di Camargo, no júri artístico da Dança dos Famosos foi um dos temas do quadro neste domingo (11) dentro do Domingão do Faustão. O cantor fez dois participantes se emocionarem com seu depoimento sobre as telenovelas brasileiras e deu notas altas aos concorrentes, mas ao final da segunda rodada a liderança continuou com Felipe Titto.

A segunda apresentação do time masculino da Dança dos Famosos começou com um afastamento, já que Juliano Laham anunciou estar com um tumor e por isso teve de deixar a competição, mas podendo voltar na repescagem. A partir daí, as cinco duplas restantes se apresentaram no forró e receberam diversos elogios dos jurados. Além de Luciano, estiveram no júri artístico o atleta Thiago Pereira e a jornalista Anne Lottermann.

Durante as apresentações de André Gonçalves e de Marcelo Serrado chamou a atenção para o depoimento de Luciano, que fez questão de parabenizar ambos pelos trabalhos nas telenovelas. Fã do formato, o cantor deixou os dois tão emocionados, que eles acabaram chorando. "O Brasil todo sabe o quanto eu sou apaixonado por novela, por história, ler. Eu tenho que fazer essa declaração para esse cara... já falei para ele o quanto o admiro, mas nunca falei assim, pro Brasil todo ver. E quando eu fui convidado eu vi que eu vou poder falar pro Brasil todo ver e ouvir o quanto eu admiro Marcelo Serrado", declarou levando o ator às lágrimas.

Antes, no entanto, o cantor que estava no júri aproveitou para também se derreter a André Gonçalves. "O seu crescimento é visível todos os dias. E eu falo todos os dias porque eu te acompanho. Mas eu nunca mais vou conseguir ler a história, ver um filme do Barrabás sem lembrar de você", comentou citando a participação do ator na novela Jesus, da Record.

Felipe Titto na liderança da Dança dos Famosos

Embora com show de lágrimas dos outros dois, o ator que segue na liderança da competição ao final da segunda rodada da Dança dos Famosos é Felipe Titto. O cantor, que já foi o primeiro colocado após a primeira apresentação do time masculino, segue no topo do ranking, embora com André Gonçalves bastante próximo dele, com diferença de apenas um décimo.

Os homens seguem com pontuação superior ao das mulheres, que tem Danielle Winits na liderança depois de duas rodadas. Enquanto ela aparece no topo entre as mulheres com 117,9 pontos, se estivesse no ranking geral apareceria abaixo dos dois primeiros colocados entre os homens.

Confira a classificação dos homens na Dança dos Famosos

1º Felipe Titto e Brenda - 118,1 pontos

2º André Gonçalves e Paula - 118 pontos

3º Marcelo Serrado e Beatriz - 117,8 pontos

4º Belutti e Bruna - 117,4 ponos

5º Zé Roberto e Larissa - 116,9 pontos

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado