Competição dos homens

Dança dos Famosos: Mesmo "sem nunca dançar na vida", Felipe Titto vira líder

Ator garantiu que não era dançarino, mas se saiu melhor que os colegas


Felipe Titto e Brennda na apresentação da Dança dos Famosos
Felipe Titto lidera a Dança dos Famosos - Foto: Reprodução

Felipe Titto terminou a primeira rodada da Dança dos Famosos como o líder entre os homens. Neste domingo (27), o elenco masculino da competição dançou ao som do baladão e o resultado colocou o ator no topo do ranking, mesmo com ele afirmando que nunca havia dançado antes na vida.

Último a se apresentar na noite que teve a primeira baixa por causa de uma contaminação de coronavírus, Felipe Titto foi muito elogiado ao final da apresentação. "Cada um tem seu estilo e ele tem um jeito meio do hip hop", comentou Caio Ribeiro, que estava no júri artístico da semana ao lado de Emanuelle Araújo e Luciana Mello.

A apresentação de Titto foi considerada tão poderosa que ele conseguiu até uma nota considerada alta entre o júri técnico da Dança dos Famosos, garantindo um 9,9 e muitas palmas entre os outros jurados e também dos próprios concorrentes, além da plateia virtual.

Ao final de todas as apresentações, Faustão mostrou as notas dos competidores e a somatória, colocando o ranking masculino na tela para o público conhecer o resultado da primeira rodada. Felipe Titto e Brenda garantiram a liderança com 59,2 pontos, cinco décimos a mais que Marcelo Serrado e Beatriz, que ficaram com 58,7.

Dança dos Famosos: os resultados

Na terceira posição da primeira rodada ficou o ator Juliano Laham, que faz dupla com a bailarina Nathália. Eles atingiram nota de 58,6 e empataram com André Gonçalves e Paula, quarto colocados.  Belutti e Bruna foram a dupla na quinta posição com 58,5 pontos. Já Zé Roberto, que teve a companheira substituída na última posição com apenas 58,1.

Diferente das mulheres, que estrearam na semana passada com uma enxurrada de notas baixas, os homens tiveram um desempenho mais elogiado na primeira apresentação. Tanto que a líder entre as mulheres, a atriz Lucy Ramos fechou com 58,6 pontos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado