Solidariedade

Felipe Titto presenteia entregador com moto e paga promessa

Ator ainda pagou com uma carteira de motorista


Felipe Titto e Dagoberto
Felipe Titto e Dagoberto - Foto: Leo Franco/AgNews

Na noite do último domingo (05), o ator Felipe Titto pagou uma promessa que tinha feito para um rapaz que trabalha em um aplicativo de entregas, presenteando-o com uma moto zero. A doação foi feita por meio de uma parceria com uma marca famosa. Além dela, Titto ainda decidiu ajudar Dagoberto, bancando sua carteira de motorista.

Desde que a quarentena começou, o artista tem se engajado em ações sociais. Ele já doou mais de 15 toneladas de alimentos com ajuda de amigos e empresários, por exemplo.

Na imagem, no momento em que ele fez a entrega, Titto aparece bem sorridente e o rapaz com um capacete no braço do lado do presentão.

Felipe Titto se sensibiliza com história de entregador

Por meio das redes sociais, o ator compartilhou um flagra que fez do entregador, que trabalhava usando uma bicicleta. Nas imagens, o jovem apareceu com a mão segurando na moto de um colega, em uma tentativa de chegar mais rápido em casa.

Ao se deparar com isso, Felipe Titto fez a promessa de que iria ajudá-lo. "Essa cena que acabei de postar nos stories do entregador da moto dando carona se chama de 'rabeira'. Eu pegava muita 'rabeira' quando andava de skate.  Mas não façam isso porque é perigoso. Essa cena é corriqueira. A gente vê isso direto", contou.

Um tempo depois, o famoso recebeu uma mensagem da esposa de Dagoberto, contando que ele estava com o trabalho suspenso por conta da pandemia, e com isso, estava usando a bicicleta de uma amiga para sustentar a família.

"Vou dar a carteira de motorista para ele de presente", afirmou o ator. Na sequência, ele ainda pediu parceria com uma montadora para ajudá-lo nesse momento. "Se vocês me disserem que não conseguem eu entendo e vou comprar a moto para ele".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado