Presentão

Felipe Titto presenteia a mãe com apartamento no Natal e ela tem reação emocionante

O ator compartilhou o momento com seus seguidores


Felipe Titto e dona Sueli
Felipe Titto e dona Sueli - Foto: Montagem/Reprodução

Felipe Titto aproveitou o Natal para passar com a sua família, e ainda por cima, deu um verdadeiro presentão para a sua mãe, dona Sueli, em um momento que foi registrado para as redes sociais.

Por meio de um vídeo com uma duração de dois minutos, o galã mostra a matriarca abrindo várias caixas, até chegar no momento onde ela encontra a chave de um apartamento novinho.

“Feliz Natal! Quando eu disse que tava correndo para te dar um castelo, muita gente achou que era força da expressão…. Mas tá aí, você merece isso e muito mais. Por tudo que a gente passou, e você sempre firme sem nunca demonstrar fraqueza nenhuma, se mantendo sempre forte e servindo como inspiração (para mim, e para muitos) esse ‘presente’ é o mínimo que eu podia fazer fazer por você! Feliz Natal!", legendou o famoso.

Mãe de Felipe Titto se emociona com presente de Natal

A gravação, que conta com uma música como fundo, mostra também o momento em que Titto lê uma mensagem para a mãe, para explicar o presente. “Querida Sueli, é com o coração cheio de alegria que nós da família Nosso Lar temos a honra de receber em nossa família. Parabéns pela conquista da sua unidade: apartamento número…”, relatou o ator.

Assim que ele terminou, a mãe ficou nitidamente emocionada, sem acreditar no que estava acontecendo, e deu um abraço muito apertado no filho.

Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado