Retomada

Felipe Titto e Danielle Winits voltam à Dança dos Famosos, diz Faustão

Dança dos Famosos teve importante desfalques


Faustão com camisa vermelha e relógio vermelho
Faustão anunciando retomada da Dança dos Famosos - Reprodução/TV Globo

Depois de algumas perdas na Dança dos Famosos 2020, Fausto Silva confirmou no Domingão do Faustão na noite deste domingo (15) o retorno de Danielle Winits e Felipe Titto. As 10 duplas foram reorganizadas em dois novos programas e as apresentações voltarão na próxima semana.

Com isso, o grupo um ficou com Danielle Winits, Bruno Belucci, Marcelo Serrado, Guta Stresser e Luiza Possi, que são os próximos a se apresentar. Enquanto isso, o grupo dois terá Felipe Titto, Isabeli Fontana, André Gonçalves, Giullia Buscacio e Lucy Ramos.

Danielle estava afastada há um mês, quando torceu o tornozelo. Foi a quarta baixa do quadro da atual temporada, que já teve saída de nomes como Henri Castelli e Juliano Laham, além de uma das dançarinas que foi diagnosticada com o novo coronavírus (Covid-19) e substituída como parceira de Zé Roberto.

Já Felipe Titto havia anunciado na última semana que estava curado da Covid-19. Ele publicou a imagem do exame que confirmou o resultado negativo. Seu retorno, no entanto, era incerto.

Tudo do zero na Dança dos Famosos

Com as perdas, o Domingão do Faustão optou por zerar a pontuação dos competidores, cancelar a respecagem e voltar com o quadro no domigno que vem. No programa deste domingo, ainda, Faustão apresenta Jorge e Mateus e relembra as apresentações do Dança dos Famosos nas últimas semanas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado