Cuidando da saúde

Felipe Titto é internado com infecção após levar mordida de cachorro

O ator levou mordida na perna


Felipe Titto
Felipe Titto - Foto: Montagem/Reprodução

No domingo (27), Felipe Titto viu seu envolvido em uma grande repercussão após levar uma mordida na perna do seu cachorro, Thor. O que o levou a ficar de repouso por um tempo.

O ator agora foi internado para tratar de sua perna após desenvolver uma infecção pela mordida, e pelas redes sociais publicou vídeos nesta segunda-feira (04), explicando a sua atual situação, como uma forma de tranquilizar e atualizar os seus fãs.

"Estou melhorando. Só de ter ficado internado teve uma melhora muito relevante, meu tornozelo já deu uma desinchada boa. [A infecção] está controlada, não espalhou para o corpo", disse ele, que passou a noite toda no hospital em São Paulo tomando antibiótico.

O famoso já tinha compartilhado recentemente uma foto onde mostra aos seus seguidores como tem emagrecido após o acidente com o cão. "De 90kg para 85kg em uma semana!! Definitivamente a musculação é um dos esportes mais ingratos que existem. Mas em breve (muito breve eu espero) eu to de volta! Odeio Repouso", legendou.

Felipe Titto defende cachorro após levar mordida

Apesar de tudo o que tem passado, o ator fez questão de deixar claro que a culpa não foi de seu cachorro. "Foi zero culpa dele. Ele quis me defender porque não gosta de ver a gente nadando porque acha que a gente vai afogar. Ele não queria que eu caísse na água e foi tentar me segurar. Daí grudou no meu tornozelo e como eu já tinha pulado, rasgou, mas estou bem", contou ele a Quem Online.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado