Após mordida

Felipe Titto tem inflamação na perna e precisa de bengala para se locomover

"Não estava conseguindo colocar o pé no chão", disse o ator


Felipe Titto foi mordido pelo cachorro Thor
O momento que Felipe Titto foi mordido - Reprodução/Instagram

O ator e apresentador Felipe Titto, que foi mordido por seu cachorro no último domingo (27), levou 15 pontos na perna, mas que acabaram tendo uma inflamação.

No Instagram, Titto apresentou uma bengala que tem usado para se locomover: "Vou apresentar para vocês a minha nova companheira". Ele ainda mostrou o inchaço em sua perna causado pela infecção dos pontos.

"Olha o tamanho que está a minha perna e meu tornozelo! Fui no hospital e estou com uma leve infecção. A perna estava ficando tão inchada que eu não estava conseguindo colocar o pé no chão. Tive que trocar o antibiótico", explicou.

Atualmente em cartaz em A Dona do Pedaço, disse que repousar durante sua reabilitação não tem sido uma tarefa fácil. "Começo a ter tremedeira de ficar em casa. Sou hiperativo. Tem que sair para a rua."

Um dia após o acidente, Felipe Titto viajou para o Rio de Janeiro para continuar as gravações da novela das nove.

Explicação de Felipe Titto

O artista usou sua conta pessoal do Instagram para explicar aos seus seguidores o que aconteceu. Em vídeos no Stories, ele mostrou o exato momento em que foi mordido e garante que o ataque não ocorreu por agressividade, mas porque Thor queria protegê-lo da água.

“Olha a presepada de fim de domingo. Fui pular na piscina, o Thor tem um pouco de trauma, ele não gosta que eu nade. Vou dividir com vocês esse momento. Fui pular, ele foi me segurar pelo tornozelo e ele acabou mordendo minha perna”, contou o ator.

“Óbvio que não vou brigar com ele, até porque ele não teve culpa nenhuma. A intenção dele foi me proteger. O Thor é adotado, então não sei qual o histórico de traumas que ele tem. Imagino que isso é uma particularidade dele, não gosta de jeito nenhum que as pessoas de casa entrem na água. Ele fica desesperado do lado de fora. Pelas atitudes dele, ele deixa claro que quer salvar, tirar as pessoas”, explicou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado