Revolta

Assessora de Felipe Titto é agredida e ator desabafa: "Não vai ficar assim"

Mulher agredida precisou passar por uma cirurgia


Felipe Titto
Felipe Titto - Foto: Reprodução/Globo

A assessora de Felipe Titto, Jessica Varrasquim, foi agredida na noite da última quinta-feira (7) em São Paulo e precisou passar por uma cirurgia na manhã desta sexta-feira (8).  A mulher acabou levando um soco de um motorista de aplicativo quando estava indo trabalhar.

De acordo com informações de Jessica, ela relatou que estava em direção à um evento onde Titto faria uma palestra e duas colegas de trabalho seguiam para o mesmo destino quando aconteceu o episódio. O murro acertou o seu nariz e ela gravou um vídeo após a cirurgia.

“Estou muito chateada, não tem muita coisa para dizer. Estava indo trabalhar e um animal me deu um soco. Estou desacreditada ainda. Ninguém merece passar por isso”, explicou a mulher em vídeo divulgado pelo SP1.

A moça aproveitou para contar que irá registrar um boletim de ocorrência logo depois que receber alta do hospital, que provavelmente acontecerá hoje. Ela quer que o motorista seja responsabilizado pela agressão.

Felipe Titto explicou a agressão

Felipe Titto usou sua conta pessoal do Instagram para contar aos seus seguidores a agressão sofrida pelas profissionais da sua equipe. Além de Jessica ter levado o soco no nariz, Tatiane Soares, que é advogada, acabou sendo atropelada na perna ao sair do automóvel.

Por conta do ocorrido, Felipe cancelou a palestra. Toda a confusão teria começado porque as moças pediram para o motorista desacelerar o carro. Como ele não atendeu ao pedido, elas gravaram vídeos o denunciando, deixando-o furioso. Quando deixaram o carro, Tati foi atropelada na perna e a assessora levou um soco.

“Estou com a Tati. Ela está com a perna f***** e eu, de bengala, levando ela pro hospital. A gente teve um problema com motorista de aplicativo, que agrediu ela. Isso foi o carro, que passou por cima da perna dela. A outra pessoa da equipe tomou um soco no nariz", explicou Titto.

“Não vai ficar assim! E se precisar falar do aplicativo, vou falar. Chega de só ficar observando as coisas erradas acontecendo. Porque ele não só saiu da conduta do seu trabalho, como agrediu duas mulheres. E vou fazer questão que esse cara pague”, concluiu.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado