Investidor

Nego do Borel tenta emplacar carreira internacional com ajuda de empresário em Miami

Empresário tem planos com o cantor


Nego do Borel e Sultan
Nego do Borel e Sultan - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/06/2021 às 15:43,
atualizado em 15/06/2021 às 15:51

Após muitas polêmicas no Brasil, Nego do Borel está tentando emplacar uma carreira internacional. Para isso, ele tem recebido a ajuda de um empresário, viajando para Miami à convite. Segundo informações do jornal Extra, o investidor se chama Sultan e os dois se conheceram durante uma viagem a Dubai. Ele tem aproveitado de seus contatos na noite americana para apresentar o brasileiro e ainda vem arcando sua estadia por lá.

Como uma forma de chamar a atenção dos gringos, o funkeiro tem ostentado nas redes sociais. Entre os itens estão um colar de ouro, carrão de luxo e até mesmo um hotel cinco estrelas. No último final de semana, Nego esteve na boate Liv, que entre os clientes famosos está Anitta. Por lá, conheceu o DJ Purp, famoso por grandes trabalhos, como a parceria feita com Chris Brown.

Fugindo de problemas, a ideia do cantor é passar o tempo que for possível bem longe do Brasil. Na Justiça, ele tem respondido contra acusações de agressões feitas pelas ex-namoradas Duda Reis e Swellen Sauer. O mais recente foi uma acusação envolvendo a sua mãe, Roseli, que está sendo investigada sobre uma suposta agressão a uma enteada de apenas 8 anos.

Nego do Borel come dinheiro durante festa nos EUA

Na última sexta-feira (11), o famoso viralizou nas redes sociais com um vídeo onde aparece colocando uma nota de dólar na boca, mastiga e ainda bebe água para engolir.

O momento foi registrado durante uma festa em Miami, nos Estados Unidos, e foi bem criticado pelos internautas, que não estão aprovando a forma que Nego tem ostentado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado