Processo

Ex de Nego do Borel, Duda Reis afirma que ainda sofre com haters e faz terapia

"Tento ficar mais off para não sofrer", disse ela


Duda Reis conversando com a câmera
Duda Reis é ex de Nego do Borel - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/04/2021 às 12:06,
atualizado em 29/04/2021 às 14:01

Duda Reis, ex-namorada de Nego do Borel, tem apenas 19 anos de idade, mas já passou por poucas e boas. Além de sofrer comentários maldosos na internet, também travou uma luta contra a anorexia e distúrbios e alimentadores. Ela também colocou um ponto final em um relacionamento abusivo e agora se diz liberta.

"Hoje, tenho noção do meu poder como mulher. O autoconhecimento fez com que eu visse a mulher que sou, e me empoderasse de mim mesma", falou ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web. A decisão de falar abertamente sobre esses assuntos, segundo ela, foi fundamental.

"Foi libertador. Só consegui me libertar de tudo que eu estava carregando quando finalmente falei sobre isso", entregou ela, agradecendo por ter tido a oportunidade de ajudar outras mulheres. "Isso me conforta de uma certa forma, e sei que isso pode ter sido o start para muitas mulheres se livrarem desse tipo de relacionamento. Ser um exemplo de força e inspiração é muito importante para mim", bradou.

Duda Reis e as redes sociais

Ainda que tenha ajudado muita gente, também sofre com os comentários maldosos nas redes sociais. "Eu tento ficar mais off para não sofrer. Às vezes, me faz mal, mas sempre tento levar da maneira mais leve possível, me cercando de pessoas boas e que querem o meu bem", desabafa.

E admite: "Alguns comentários ainda me dão gatilho, mas, hoje em dia, faço terapia e acompanhamento para poder combater isso da minha vida. Estou me curando. Hoje, busco o meu amor próprio e estou aprendendo a me amar apenas".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado