Posicionamento

Indiciada, mãe de Nego do Borel se defende de agressão contra enteada: "Harmonia"

Roseli negou as acusações


Nego do Borel ao lado da sua mãe, que foi acusada de agredir enteada
Mãe de Nego do Borel se defende - Foto: Reprodução

Roseli Viana Gomes, mãe do cantor Nego do Borel, enviou um vídeo ao A Tarde é Sua nesta terça-feira (8), se defendendo das acusações de agressão contra sua enteada. Ela negou que tenha maltratado a menina de apenas oito anos e garantiu que está tranquila, porque tem provas da sua inocência. Ela foi indiciada no caso.

“Não saiu machucada, nunca foi agredida, nunca foi maltratada”, afirmou Roseli. “Se as pessoas olhassem de longe, veriam que nossa relação cheia de harmonia de mãe e filha, de amigas mesmo. Eu acredito em Deus. Temos muitas provas contrárias do que estão falando, então estou descansada, com o coração tranquilo”, acrescentou.

Apesar de deixar claro que é inocente e provará sua inocência, Roseli admitiu que está muito triste com o episódio. A mãe de Nego do Borel relatou que, mesmo com os problemas, a criança está bem.

“Claro que estou muito triste, porque não queria expor ela nesta situação, mas infelizmente, não tem o que fazer. Só que a verdade virá à tona e a gente tá trabalhando pra isso. O mais importante é a saúda dela, que está bem”, completou.

A Polícia Civil do RJ indiciou Roseli pela suspeita de lesão corporal contra a enteada. O pai da menina, Alex Alves Gomes, também foi indiciado por ser suspeito de ter cometido maus-tratos. Ele também negou as acusações.

Criança fala de suposto crime de mãe do Nego do Borel

A criança prestou depoimento para os policiais especializados e detalhou os supostos episódios de agressão. Ela disse que xampus foi jogado em seus olhos por culpa da madrasta e que as agressões aconteceram com chinelo e com a mão.

De acordo com a menina, Roseli fingia gostar dela quando estava perto de Alex. A madrasta teria dito para ela não contar sobre as agressões com o pai. Mas a garota relatou todos os acontecimentos para a mãe, que reclamou com o ex-marido, que teria ficado nervoso e batido de chinelo na menor.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado