Polêmica

Ex-namoradas de Nego do Borel vão à delegacia e prestam depoimento contra o cantor

Cantor é acusado de ter cometido crimes contra Duda Reis


Nego do Borel
Nego do Borel foi acusado por Duda Reis - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/02/2021 às 17:43,
atualizado em 03/02/2021 às 17:43

As ex-namoradas de Nego do Borel, Crislaine Gonçalves e Swellen Sauer, compareceram nesta quarta-feira (3) na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), do Tanque, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Elas prestaram depoimento no inquérito que investiga as agressões físicas e psicológicas do funkeira contra suas antigas companheiras. Duda Reis e Julia Schiavi devem depor por meio de carta precatória em outra data.

A ação faz parte de uma investigação contra o músico depois que Duda Reis, sua ex-noiva, registrou boletim de ocorrência na 1ª Delegacia da Mulher (DDM), em São Paulo. Segundo Duda, ela sofreu violência e ameaças dele.

Nego do Borel sempre negou todas as acusações e fez ainda mais, registrando queixa contra a ex por injúria, calúnia e difamação. No mês passado, policiais apreenderam um arma na casa de Nego, no Rio de Janeiro. Era uma airsoft réplica de fuzil, usada para a prática de paintball.

No dia 28 de janeiro, os polícias apreenderam celulares e passaporte do cantor. Agentes do estado também foram até a propriedade do funkeiro no Recreio dos Bandeirantes, no Rio, e precisaram pular o muro para conseguir entrar. Lá, encontraram quase R$ 500 mil em espécie num cofre. As autoridades apreenderam ainda um computador.

Ex-namorada fala sobre machismo de Nego do Borel

Suwellen afirmou que o seu ex era muito machista, e que na época acabava passando batido por conta dela ser muito apaixonada por ele, e ainda citou até Duda Reis, que recentemente chegou a fazer uma denúncia contra o ex-noivo, e revelou muitos abusos que sofreu.

"Ele sempre foi muito machista e eu não entendia isso. Eu era muito apaixonada por ele e achava tudo muito engraçado. […] Quando eu vejo um vídeo dele com a atual ex-namorada (Duda Reis), a menina dopada na cama e ele pegando o rosto dela com o olho esbugalhado e fazendo umas maluquices, aquilo me doeu tanto, porque eu entendi, naquele momento, que aquilo é ele. Então não sei te dizer se é remédio, droga ou até o inimigo como ele disse numa entrevista recente. Sinceramente não sei te dizer. Eu sei que eu minimizei muitas coisas", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado