Polêmica

Nego do Borel recebe intimação para depor sobre acusações feitas ex-namoradas

Cantor terá que comparecer na delegacia essa semana


Nego do Borel, Duda Reis e Swellen Sauer
Nego do Borel, Duda Reis e Swellen Sauer - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/04/2021 às 16:48,
atualizado em 19/04/2021 às 16:55

Nego do Borel recebeu uma intimação e terá que depor sobre as acusações de agressão que recebeu de suas ex-namoradas Duda Reis e Swellen Sauer. O cantor terá que se dirigir a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) ainda nesta semana.

Segundo informações do jornal Extra, a decisão partiu da delegada Gabriela Gomes Raymundo, da DEAM de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Muitas testemunhas já foram ouvidas e outras só serão após o depoimento do famoso, que estava viajando para Dubai, o que impediu que fosse chamado antes.

A responsável pelo caso usou as acusações de Duda Reis, como estupro de vulnerável, ameaça com faca, injúria e lesão corporal. Além disso, foram citadas também declarações dadas por Swellen Sauer, que usou seu perfil do Facebook para afirmar que chegou a ser agredida fisicamente com direito a tentativa de enforcamento com um carregador de celular,  em 2013. Com isso, um inquérito foi aberto por injúria, lesão corporal e tentativa de feminicídio.

Nego do Borel tem prejuízos após denúncias

Em março, começou a repercutir o rompimento do funkeiro com um sheik, o que acarretou prejuízos a sua carreira. O desfecho aconteceu após as graves denúncias feitas por Duda Reis, sua ex-noiva. O famoso viajou para Dubai, nos Emirados Árabes, para tratar do assunto.

O negócio foi fechado em outubro do ano passado, quando Nego viajou para o país bancado pelo amigo e joalheiro Tiego Santos Silva, o TH. Agora, ele arcou com todos os custos e apareceu ostentado em restaurantes e hotéis.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado