Superação

Cinco meses sem Nego do Borel, Duda Reis desabafa: "Hoje tenho as rédeas da minha vida"

Atriz afirmou que se transformou em outra mulher nos últimos meses


Duda Reis posada para foto
Duda Reis desabafa sobre chegada dos 20 - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (31), Duda Reis desabafou nas redes sociais sobre a chegada dos seus 20 anos. A atriz, que faz aniversário nesta terça-feira (1º), lembrou que, nos últimos meses, mudou completamente o seu jeito de pensar e agir. Ela também afirmou que se transformou em uma mulher e que está conseguindo controlar a vida.

As declarações foram feitas pouco mais de cinco meses após o rompimento da relação com Nego do Borel, numa separação bastante traumatizante, com denuncias de agressões e ameaças.

"Eu era uma pessoa completamente diferente há um ano. Eu vejo fotos minhas e não me reconheci. Hoje sou uma mulher e tenho completamente as rédeas da minha vida na mão, completamente empoderada, em busca de revoluções, voz, de ver mulheres se descobrindo e se conectando com elas... com meu propósito de vida completamente ao meu lado. Como eu sinto orgulho dos meus processos", afirmou.

"Está tudo muito belo na minha vida, calmo e muito próspero. A gente tem uma cultura que normaliza viradas de novela, e a gente acaba atraindo relações e vidas caóticas. Quando está tudo calmo, a gente estranha. Quando eu entendi que o saudável é a paz, parei de esperar a virada de novela na minha vida. Como a vida fica mais leve, bela e mil vezes melhor com paz e calmaria! Estou nesse momento da minha vida, de paz, e espero que todo mundo possa encontrar isso", completou.

Duda Reis x Nego do Borel

O namoro de Duda Reis e Nego do Borel durou cerca de três anos, cheio de idas e vindas. Mas, após a separação, surgiram áudios sobre a infidelidade do cantor. Isso fez a atriz usar suas redes sociais para desabafar sobre agressões que teria sofrido durante o relacionamento. O artista nega todas elas. 

Ambos registraram boletins de ocorrência na Polícia, um contra o outro. Ele a acusa de crimes contra a honra - injúria, calúnia e difamação. Ela o acusa de injúria, ameaça, violência doméstica, lesão corporal e estupro de vulnerável.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado