Quem nunca?

Larissa Manoela exibe foto chorando e lamenta: "Faz parte sofrer por amor"

Atriz passou o Dia dos Namorados solteira


Larissa Manoela chorando
Larissa Manoela chora em rede social - Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela passou o Dia dos Namorados solteira e aproveitou o final de semana para abrir uma caixinha de perguntas para responder relacionamentos amorosos e romances. Em uma das perguntas, houve quem questionasse se "era normal sofrer por amor". "Faz parte sofrer por amor", respondeu ela.

"Está tudo bem sofrer, mas não acho que é normal! Faz parte e é bom que a gente saiba que passa. Sofra sua dor, mas entenda que ninguém nunca morreu de amor. Tudo passa e a vida segue", escreveu ela, que até brincou com o fato de estar solteira.

Ela admitiu que entrou poucas vezes nas redes sociais por conta do trabalho. A atriz chegou até a aconselhar quem estava apaixonada por duas pessoas ao mesmo tempo. "Está tudo bem... É sobre viver e entender sentimentos", respondeu.

Larissa falou ainda que a solteirice não deve ser vista como um fardo ou até falta de amor. "No fundo, somos a companhia que merecemos ter. Seja sempre muito feliz!", desejou ela, fazendo a alegria dos fãs.

Fora? Larissa Manoela não sabe o que é isso

Recentemente, a atriz, que está no elenco de uma das próximas novelas das 18h, Além da Ilusão, respondeu: "Eu nunca levei um fora". Ela está solteira há quatro meses, quando terminou seu relacionamento de três anos com Leo Cidade.

Em outubro, fãs de Larissa Manoela passaram a especular que a atriz era a mais nova solteira no mundo dos artistas. Ela e Léo Cidade não estavam mais se seguindo no Instagram.

Após a especulação, porém, Larissa publicou no seu perfil do Instagram um texto negando que esteja separada e ainda revelou que fará um musical ao lado do namorado. "Agora seguimos juntos também e mais do que nunca, na área profissional", revelou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado