Beijaço

Gil comenta beijo em Fiuk em clipe: "Ele quis repetir várias vezes"

Amigos do BBB 21 voltaram a se beijar durante gravação de c lipe


Fiuk e Gil dando um selinho de olhos abertos
Fiuk e Gil do Vigor voltaram a se beijar durante clipe - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 13/06/2021 às 17:30,
atualizado em 13/06/2021 às 17:43

Gil do Vigor não perdeu a chance de falar sobre o novo beijo que deu em Fiuk, seu colega de confinamento durante o BBB21. Nas redes sociais, o ex-brother comentou a participação que teve no clipe do cantor e ator, mas brincou com o fato de que os dois se beijaram para as gravações, repetindo o selinho que já havia acontecido dentro do reality show da Globo.

Em seus stories no Instagram, Gil aproveitou o espaço para falar um pouco mais sobre os bastidores das gravações do clipe em que aceitou participar para divulgar o novo trabalho musical de Fiuk. Além dele, também marcou presença outra ex-participante da casa do BBB21, Lumena, além da atriz Dandara Mariana, que está atualmente na novela das 19h Salve-se Quem Puder.

Para divulgar o post de Fiuk sobre o clipe no Instagram, Gil compartilhou a postagem do colega com um comentário nos stories. "Eu beijei ele de novo, mas dessa vez ele quis repetir várias vezes. Falo mesmo! hahahahahha", escreveu o participante que ficou na quarta colocação da produção da Globo, que teve o cantor e ator como o terceiro colocado.

Gil e Fiuk se beijam

O "de novo" a que Gil do Vigor se referiu foi porque, durante o BBB21, os dois chegaram a se beijar, embora fosse apenas um selinho, durante uma comemoração depois do paredão em que eles se livraram de ser eliminados. Para cumprir a promessa, tanto Gil quanto Fiuk ficaram nus para pular na piscina da casa, mas antes deram um selinho.

A gravação do clipe é para a música Big Bang e foi lançado ontem no canal de Fiuk no YouTube. Até a publicação da reportagem, o vídeo já contava com mais de 1,3 milhão de visualizações.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado