Censurada?

Samantha Schmütz afirma que sua conta no Instagram foi desativada

"Querem me enterrar, mas esqueceram que sou semente", escreveu a atriz


Samantha Schmütz teve conta no Instagram desativada
Samantha Schmütz tem feito críticas a Jair Bolsonaro e batido de frentes com colegas famosos - Foto: Reprodução

Samantha Schmütz teve a conta desativada no Instagram neste domingo (13). Foi o que ela revelou em postagem no Twitter, tornando-se um dos nomes mais comentados do dia nas redes sociais. Nas últimas semanas, desde a morte do amigo Paulo Gustavo, ela intensificou as críticas ao presidente Jair Bolsonaro no enfrentamento à pandemia da Covid-19, e bateu de frente com vários colegas, como Juliana Paes.

"Desativaram minha conta do Instagram!", escreveu Samantha Schmütz, no Twitter. Em seguida, ela acrescentou: "Querem me enterrar, mas esqueceram que sou semente". As postagem tiveram milhares de curtidas em menos de uma hora, e o nome da atriz e humorista figurou entre os mais comentados do Brasil na rede social.

Foram várias as mensagens de apoio. "Eu fui ver isso agora, achei que tinha me bloqueado. Você vai voltar. Você é necessária pra gente", escreveu um fã. "Te amo, vai dar certo", acrescentou outro. "Se quiseram te derrubar é porque sabem que você está certa e com a razão", arrematou uma terceira.

Confira as publicações de Samantha Schmütz:

Nova alfinetada de Samantha Schmütz foi vista como indireta para Juliana Paes

Samantha Schmütz afirma que sua conta no Instagram foi desativada

Na manhã deste domingo (13), Samantha Schmütz voltou a mandar indiretas para colegas famosos. A humorista compartilhou uma mensagem em seu Instagram destinada aos seguidores para alertar sobre celebridades. “Tem muito famoso se passando por artista somente para vender shampoo. Se liguem”, escreveu Samantha nos stories, sem citar nomes.

Rapidamente, a publicação começou a repercutir nas redes sociais. “Tem sido ótimo seguir a Samantha. A bichinha tá full pistola (com toda razão) e colocando FAMOSOS (que não se enquadram como artistas) no chinelo”, elogiou uma internauta. “Samantinha já acordou como?”, ironizou outro.

Alguns internautas especularam que seria uma nova indireta para Juliana Paes, já que a atriz é conhecida pelas propagandas de cosméticos. No sábado (12), a artista publicou, inclusive, uma publi de shampoo e condicionador.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado