Tá podendo

Solteira, Larissa Manoela revela que nunca levou fora

Atriz não sabe o que é tomar toco


Larissa Manoela fazendo biquinho
Larissa Manoela nunca levou fora - Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela está na pista e não sabe o que é levar um fora de alguém. Numa conversa com seus fãs na noite dessa segunda-feira (31), abriu uma caixa de perguntas e brincou de "Eu nunca", quando um fã questionou se ela nunca havia levado um fora de um homem.

A atriz, que está no elenco de uma das próximas novelas das 18h, Além da Ilusão, respondeu: "Eu nunca levei um fora". Ela está solteira há quatro meses, quando terminou seu relacionamento de três anos com Leo Cidade.

Em outubro, fãs de Larissa Manoela passaram a especular que a atriz era a mais nova solteira no mundo dos artistas. Ela e Léo Cidade não estavam mais se seguindo no Instagram.

Após a especulação, porém, Larissa publicou no seu perfil do Instagram um texto negando que esteja separada e ainda revelou que fará um musical ao lado do namorado. "Agora seguimos juntos também e mais do que nunca, na área profissional", revelou.

O término de Larissa Manoela

Segundo fontes ouvidas pelo NaTelinha, o término aconteceu no começo de fevereiro e eles optaram na ocasião pelo silêncio. Ambos vinham publicando muito pouco no Instagram e inclusive estavam em cidades diferentes. Larissa viajou para Parati (RJ), enquanto Léo ficou em São Paulo, onde aproveitou os últimos dias para andar de kart e de bicicleta.

"Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro", completou o comunicado da assessoria.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado