Abandonou a carreira

Conheça a filha de Lídia Brondi que mora nos EUA e se esconde da fama

Mulher de 32 anos é discreta e nem posta fotos com a mãe


Lidia Brondi posa para foto
Lidia Brondi abandou a carreira e a filha mantém vida discreta - Foto: Divulgação

Quando em 1992 Lídia Brondi anunciou oficialmente que estava abandonando a carreira artística para trabalhar como psicóloga, a única filha de uma das mais promissoras atrizes brasileiras tinha apenas quatro anos. 28 anos já se passaram e a intérprete de Solange, de Vale Tudo, desapareceu da vida pública e raramente é clicada em algum lugar e o mesmo pode se dizer de Isadora Frost, a herdeira.

Se Lídia Brondi vive num casamento feliz de quase 30 anos ao lado de Cássio Gabus Mendes e se mantém avessa à fama, o mesmo pode se dizer da sua filha. Isadora não é fruto da atual relação da ex-atriz, mas é filha de Lídia com Ricardo Waddington, atual diretor de produção da Globo e o mais cotado para assumir a direção de dramaturgia após a aposentadoria de Silvio de Abreu.

Lídia foi casada com Waddington entre 1982 e 1988, ano em que nasceu Isadora e não se sabe se os dois mantém relação nos dias atuais. Mas a filha do casal é bastante discreta, evita dar entrevistas e tem poucos seguidores nas redes sociais. Fotógrafa, ela vive nos EUA, onde se casou há alguns anos com um americano e faz diversas postagens com fotos conceituais e em diversos países, como China e Índia.

A filha de uma das mais importantes atrizes brasileiras entre os anos 70 e 80 segue rigorosamente o mesmo perfil que o restante da família numa espécie de pacto silencioso sobre a vida de Lídia Brondi. Embora seja bastante ativa no Instagram, até por conta de seu trabalho, Isadora não postou nenhum registro ao lado da mãe e não há qualquer menção ao fato de ser filha de Lídia, já que nem o sobrenome da mãe ou do pai ela utiliza na internet.

Lídia Brondi e Ricardo Waddington

Conheça a filha de Lídia Brondi que mora nos EUA e se esconde da fama

Embora Lídia Brondi não tenha tido outros filhos, tanto no casamento com Waddington ou mesmo em sua relação longeva com Cassio Gabus Mendes, Isadora não é filha única, já que tem outros irmãos por parte de pai. Inclusive, um deles, que ganhou repercussão em 2020 por causa da semelhança com a mãe, a também atriz Helena Ranaldi, é bastante participativo na vida da irmã nas redes sociais.

Em pesquisa rápida feita pelo NaTelinha nas últimas fotos tanto de Isadora quanto de Pedro Waddington, a reportagem notou que os dois curtem praticamente todas as postagens que o outro faz no Instagram. O filho do diretor da Globo com Helena Ranaldi vai além e até comenta nas fotos da meia-irmã.

Já Lídia não mantém nenhuma rede social ativa e, portanto, não faz aparições nas fotos da filha, mas o mesmo não se pode dizer do pai dela. Em todas as fotos de Isadora na rede social, Ricardo Waddington curte e deixa pelo menos um comentário incentivando a herdeira. Mesmo no perfil dela não havendo fotos familiares - apenas com o marido - na conta de Pedro é possível encontrar uma foto com a irmã. "Janeiro sempre mostra nossa sintonia e intimidade. Te amo", escreveu ele na legenda da foto, que foi curtida, inclusive, por Helena Ranaldi.

Lídia Brondi

Um dos maiores fenômenos da TV brasileira nos anos 70, Lídia Brondi era considerada uma atriz promissora e preparada para assmir o posto de rosto mais marcante das novelas. Chegando nas novelas em 1975, com O Grito, ela trabalhou frequentemente, quase todos os anos, até 1992, quando decidiu interromper a carreira. E ela protagonizou tramas como Transas e Caretas (1984).

Lídia Brondi ganhava cada vez mais espaço e dividida com Gloria Pires personagens marcantes, como em Dancin' Days (1978), Roque Santeiro (1985) e Meu Bem, Meu Mal (1990). Depois que deixou a carreira artística, Lídia Brondi praticamente nunca mais foi vista e faz raras aparições públicas, aumentando ainda mais o interesse por sua vida.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado