Desabafo

Marrone diz que pensou em desfazer dupla com Bruno: "Dá vontade de chutar o balde"

Músico deu detalhes da sua relação com o colega


Marrone já pensou em largar parceria com Bruno
Bruno e Marrone formam dupla há 35 anos - Foto: Reprodução

Marrone revelou que foi muito paciente com Bruno diversas vezes para que a dupla não chegasse ao fim. Os dois possuem uma dupla há 35 anos, mas a segunda voz explicou que o amigo “gosta de beber bastante” e “passa dos limites”, fato que ocorreu no ano passado numa live com Jorge e Mateus.

"Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas. Todos nós temos defeitos, ninguém é igual, então, já que existem as parcerias, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar, alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar. Então, não posso dar uma de ignorante e querer fazer outro papelão”, explicou ele em entrevista ao canal do YouTube de Dudu Purcena.

O sertanejo relembrou um show que Bruno precisou abandonar o palco após passar muito mal. Ele relatou que o colega havia misturado bebida com remédio e acabou deixando-o sozinho. Na ocasião, Marrone precisou cantar a música 24 horas de amor.

“Alguém, nessa parceria, tem que ter esse jogo de cintura. Como eu sei que o Bruno gosta de beber bastante, naquele dia ele misturou remédio com bebidas. Eu nem esperava aquela reação. Ele saiu do palco e eu pensei que ele fosse voltar rápido, e ele demorando.... eu cantei '24 horas de amor', ele demorando, então, pensei: 'o que vou fazer agora?”, explicou.

“Fiquei ali segurando as pontas. Parceria é ser parceiro. As pessoas não entendem isso: numa parceria ou numa sociedade, se você tirar uma pecinha, ela vai fazer falta”, completou o músico.

Por fim, o cantor confessou que pensou em sair da dupla e seguir um novo caminho na profissão. Porém, ele contou que é muito paciente e também faz várias reflexões antes de decidir qualquer coisa na vida. “Acontece nos momentos difíceis, e não posso não dizer que naquele momento ali dá vontade de chutar o balde e abandonar o barco, às vezes”, relatou.

“Porque, talvez, eu acho algumas situações um pouco injusta. Mas nessas horas, Deus pega na minha mão e diz; 'fica quieto, deixa a poeira baixar'. Mas isso não é brincadeira, não é fácil. Profundamente, ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe de nada, mas nessas lives muita gente entendeu”, concluiu.

Briga de Bruno e Marrone

Marrone diz que pensou em desfazer dupla com Bruno: \"Dá vontade de chutar o balde\"

Em setembro do ano passado, Bruno bebeu muito durante uma live com Jorge e Mateus e teve um comportamento considerado desagradável por parte de Marrone. A segunda voz da dupla ficou tão irritada, que abandonou o show on-line.

“Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*", disparou o músico, saindo do local na mesma hora. Na ocasião, surgiram rumores sobre o fim da dupla, mas os dois cantores negaram a informação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado