Dia dos Namorados

Mara dá spoilers de live romântica e fala sobre nova rotina com noivo: "Delícia"

Após adotar Benjamim no ano passado, cantora e Gabriel Torres querem aumentar a família


Mara Maravilha posa com Gabriel Torres
Mara Maravilha faz live de Dia dos Namorados neste sábado - Foto: Divulgação
Por Luana Benedito

Publicado em 11/06/2021 às 04:00,
atualizado em 11/06/2021 às 13:08

Mara Maravilha e Gabriel Torres vão deixar o Dia dos Namorados mais especial na noite deste sábado (12). A cantora e o noivo estarão juntos em uma live com um repertório pra lá de romântico destinado aos fãs apaixonados. Em entrevista ao NaTelinha, a apresentadora entrega alguns spoilers da apresentação e fala do novo momento da família com a chegada do filho Benjamim, de 3 anos. “Nossa rotina é uma delícia”, garante. 

A cantora conta que a live do Dia dos Namorados está em clima mais intimista, diferente do primeiro show virtual feito no ano passado. O repertório inclui novas roupagens de alguns dos seus sucessos românticos e clássicos da música popular brasileira. "Um spoiler é que vou cantar É o Amor, de Zezé di Camargo e Luciano, Sonhos, de Peninha, e Meu Mel, de Marquinhos Moura. Agora chega, tá?! (risos)”, despista a artista. 

“Tem muito mais surpresas, mas só assistindo para conferir tudo. O show tem a participação de músicos renomados e tem a direção de vídeo da produtora Aldo Filmes, especialista em lives musicais de artistas, e que traz uma proposta bem moderna”, completa a cantora. A live acontece no sábado (12), às 19h,no canal de Mara Maravilha no YouTube.

Mara diz ter ganhado apoio de colegas famosos. “Recebi o carinho de muita gente amada que participa da live: Elba Ramalho, Marcos e Belutti, Tirulipa, Camargo, Camila Camargo, Cid Moreira, Val Marchiori, Antonia Fontenelle, Rafinha Viscardi, Paloma Bernardi, Sylvia Design, Naldo, Ellen Moranguinho, Frank Aguiar, Adryana Ribeiro, Liminha e Doutora Fernanda Fiuza.”

A ideia do novo show virtual surgiu após muitos fãs cobrarem a cantora. “É um meio que me aproxima deles e me deixa à vontade para cantar aquilo que eu gosto e que eu sei que eles aprovam”, comenta. Gabriel é o responsável por dirigir, organizar o roteiro e os ensaios. “Ele é um grande incentivador para que eu cante! Ele é o gás jovem que impulsiona isso em mim”, completa. 

A diferença de idade de 22 anos entre a apresentadora, de 53 anos, e o noivo, 32, é só um número pouco expressivo diante da grandiosidade do amor da família "Maravilha-Torres''. “Onde impera o amor não se vê diferenças. Ele me ama e eu o amo, e desse amor, Deus nos deu o Benjamim. Só gratidão”, derrete-se. 

Mara dá spoilers de live romântica e fala sobre nova rotina com noivo: \"Delícia\"
Mara Maravilha posa com o filho e Gabriel - Foto: Reprodução

E como é o dia a dia de Mara e Gabriel com a chegada do filho? “Nossa rotina é uma delícia! Como todo casal, temos a preocupação de algumas regrinhas básicas para a boa educação do Benjamim. Passamos horas brincando com ele na sala, nos divertimos assistindo os desenhos educativos que ele gosta. Temos uma disciplina em relação a todos os horários dele, levamos para a escolinha, tem a hora certa para o soninho da beleza, a hora do papá, o banho.”

“Eu amo cada detalhe dessa fase mãe, tem sido meu combustível para tocar em frente muitos projetos. Aliás estou preparando novidades na música. E em meio a essa correria gostosa que é ser mãe, tenho conciliado minha vida em meio a muitos afazeres de gravações, publis, do qual graças a Deus sou muito solicitada. E toda quarta feira eu participo ao vivo da live dos Pontinhos, apresentada pela Patrícia Abravanel e transmitida através do canal do Programa Silvio Santos no YouTube”, conclui. 

Mara dá spoilers de live romântica e fala sobre nova rotina com noivo: \"Delícia\"
Casal celebra novo momento da relação com a chegada do filho - Foto: Divulgação

Mara Maravilha não esconde a “corujice” ao falar de Benjamim

Mara Maravilha e o noivo adotaram o filho no início do ano passado, e de lá pra cá, ela diz que a vida ganhou um novo significado sem esconder a “corujice” ao falar do primogênito. O casal vai até acrescentar Benjamim aos seus sobrenomes. “Com direito a brasão e tudo com uma árvore genealógica. Os nossos advogados Gil Ortuzal e doutora Ana Paula Schoriza estão entrando com uma tese para enquadrar a uma lei... Contando a nossa história que é um tanto quanto atípica”, revela. 

A cantora também não esconde o desejo de aumentar a família com Gabriel. “Estamos dando entrada desse novo pedido de adoção com quase nada de exigências, tipo pode ser negro, loiro, ruivo, podem ser gêmeos, de preferência menina mas se vir menino também será incrível, porém mais novos que o Ben…hoje entendo e concordo o porque de certas burocracias a respeito da adoção. No momento não tenho ideia de quando acontecerá novamente esse milagre em nossas vidas, mas garanto que fé e amor não tem faltado na família Benjamim”, finaliza.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado