Brincadeira

Casada com Rafa Vitti, Tatá Werneck fala sobre relacionamentos: "Casais têm problemas"

Apresentadora afirmou que é impossível existir casal "margarina"


Tatá Werneck falou sobre casais perfeitos
Tatá Werneck ao lado de Rafa Vitti - Foto: Reprodução

A comediante Tatá Werneck vem brincando de “conselheira” amorosa dos seus seguidores no Instagram e abriu um pouco da relação que tem com o marido, Rafa Vitti. A apresentadora descartou que o casamento seja perfeito e que comemorará o Dia dos Namorados em casa.

Durante entrevista para a revista Marie Claire, a humorista foi questionada como deve ser um casal de “margarina”, porém, ela deixou claro que não existe.. “Saber que são impossíveis. Todos os casais têm problemas. A vida nas redes sociais é uma ficção”, explicou a comunicadora.

Conhecida por ser bem-humorada, Tatá detalhou que Rafa Vitti é engraçado e isso acabou o conquistando. “Rafa tem um senso de humor muito apurado. O senso de humor (e o abdômen) me conquistaram”, divertiu-se. “Rir junto é fundamental. Senso de humor é o que mais me atrai em um relacionamento”, completou.

No próximo sábado (12), ocorrerá o Dia dos Namorados e Tatá Werneck comemorará a data com o marido em sua residência. A comediante tem sido bastante rígida sobre o isolamento social durante a pandemia da Covid-19. “Só ficamos em casa. Saímos apenas para trabalhar. Devemos fazer o que temos feito há um ano e quatro meses”, concluiu.

Tatá Werneck desabafa sobre dor de perder Paulo Gustavo

Em maio, mês que morreu Paulo Gustavo, por meio da mesma rede social, a humorista desabafou sobre a morte do grande amigo. Ela destacou ainda que mesmo com recursos financeiros, ele acabou não resistindo.

“Quando eu acordo me dá uns minutos de esperança de que seja mentira. Depois da um desespero. Um desespero! Pelo amor de Deus! Olhem pro que aconteceu com Paulo! Mesmo c os melhores recursos do mundo ele não sobreviveu! Levem a sério! Parem de negar a realidade”, escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado