Desabafo

Ferrugem conta motivo de ter traído mulher: "Vacilão"

Pagodeiro explicou momentos de crise com a esposa, Thais Vasconcellos


Ferrugem posado em selfie com mulher, Thais Vasconcellos
Ferrugem desabafa sobre traição - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (10), Ferrugem usou as redes sociais para revelar motivo de ter traído sua mulher, Thaís Vasconcellos. O cantor desabafou para seus seguidores sobre momentos em que enganou a moça através de vídeos. Em uma das publicações, o pagodeiro explicou que não tinha muita noção dos seus atos. Ele ainda enalteceu a importância de sua esposa em sua vida e carreira.

"Eu era bem vacilão mesmo, a ponto de não ver o anjo que sempre esteve comigo. Me perdi legal nessa vida da noite e quase perdi o amor da minha vida. Hoje tive o perdão e seguimos felizes, porque nunca mais passaremos por momentos tão ruins", afirmou o músico.

"Minha esposa só sorri, cuida de mim. Me ajudou nos últimos meses em tudo, até mesmo na parte financeira. Somos um só e tudo o que disserem não irá causar efeito. Temos um amor puro, renovado e blindado", disse o cantor.

Ferrugem e Thais se casaram em 2018 e são pais de Sofia e Aurora. O cantor, que já tem uma vida profissional cercada por algumas polêmicas, teve a vida íntima exposta recentemente.

Mulher de Ferrugem responde polêmica

A mulher do pagodeiro, Thais Vasconcellos também respondeu aos questionamentos dos seguidores no Instagram e disse não se entender tão bem com a família do marido.

"Você se dá bem com a família de Ferrugem?", questionou um seguidor, que obteve a resposta com um sinal negativo com a cabeça. Thais contou que já morou com a sogra por cinco meses enquanto o apartamento deles não ficava pronto, garantindo que o famoso ainda fala com a mãe, mas ela não.

Depois de revelar a má relação, o irmão de Ferrugem, Piter Failde foi para um perfil de fofocas no Instagram e começou a rebater as declarações da cunhada, deixando ainda mais claro que ela e a família do cantor realmente não se entendem.  Em outra ocasião, Ferrugem foi acusado de vazar nudes da ex-namorada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado