Cegonha à vista

Bárbara Evans vai sortear sexo do embrião para fertilização in vitro

Modelo respondeu dúvidas de internautas nas redes sociais


Bárbara Evans posa em banheira com o marido
Bárbara Evans e marido vão fazer fertilização in vitro - Foto: Instagram

Bárbara Evans usou o Instagram para responder os seus seguidores sobre o início do seu processo de fertilização in vitro. A modelo contou que a médica responsável pelo procedimento vai sortear o sexo do primeiro filho com o marido, o empresário Gustavo Theodoro.

Um internauta perguntou: "Nesse processo de fertilização, você pode escolher o sexo do bebê?". A filha de Monique Evans respondeu: "Pode saber o sexo de cada embrião seu, mas nós não vamos querer escolher. Vamos pedir para a doutora sortear".

Ela também respondeu sobre o ganho de peso durante o tratamento. "Estou toda maior! O corpo todo em geral. Estou muito feliz e me aceitando muito bem. Nesse tratamento, você precisa esquecer o resto do mundo e entrar de corpo e alma! E é isso que estou fazendo, depois eu corro atrás do prejuízo!", explicou a modelo.

Bárbara Evans vai sortear sexo do embrião para fertilização in vitro

Bárbara Evans se declara para marido

No último dia 29, Bárbara publicou uma longa declaração de amor para o marido em comemoração ao um ano de casamento dos dois. “Como o tempo passa rápido. Posso afirmar que foi o melhor ano da minha vida. Depois que nos casamos tudo mudou, ciúmes, brigas... Agora eu sinto que somos um só e isso conforta meu coração”, começou.

“Obrigada por ser esse marido tão companheiro, obrigada por entrar nas minhas loucuras, obrigada por me ensinar tantas coisas, obrigada por sua paciência comigo (sei que está sendo difícil) obrigada por me dar tanto amor. Sou apaixonada pela sua exercia, pelo seu jeito de viver a vida. Tenho certeza que esse é o primeiro ano de muitos que virão”, completou a modelo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado