Escalação

Tiago Leifert reage à decisão de substituir Faustão após ele ser internado

Apresentador postou meme para demonstrar sua opinião


Tiago Leifert pensando; Faustão apresentando o Domingão
Tiago Leifert reage à internação de Faustão - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/06/2021 às 17:23,
atualizado em 10/06/2021 às 17:26

Na tarde desta quinta-feira (10), Tiago Leifert usou as redes sociais para reagir sobre a decisão da Globo em escalá-lo para substituir Faustão no próximo Domingão, no domingo (13). O apresentador do BBB e The Voice postou um meme de Fausto Silva através dos stories do Instagram. Na imagem publicada por Tiago, Faustão aparece com cara de espanto, além da palavra "EEita!!".

Tiago Leifert reage à decisão de substituir Faustão após ele ser internado

Mais cedo, o NaTelinha noticiou que Faustão foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para o tratamento de uma infecção urinária. Por conta da recuperação médica do apresentador, ele não conseguirá gravar o Domingão do próximo domingo (13), cujos trabalhos estão marcados para esta sexta (11). Sendo assim, a Globo escalou Tiago Leifert para a função.

Está é a primeira vez, em mais de 30 anos de Globo, que Fausto Silva não vai apresentar o seu programa por causa de um problema de saúde. Em comunicado divulgado na tarde de hoje, a emissora informou que vai dar continuidade ao que estava previsto na atração. Tiago vai comandar uma disputa inédita no mata-mata da Super Dança dos Famosos, com os ritmos forró e rock.

Três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da Dança dos Famosos'de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa.  

Fausto Silva está de saída da Globo

Fausto Silva não vai mais fazer parte do quadro de funcionários da Globo em 2022. O apresentador vai  retornar à Band, após 33 anos, para comandar uma nova atração no a canal paulista a partir do próximo ano.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado