Desabafo

Mãe da filha de MC Kevin chora após sofrer ataques: "Nunca precisei me aproveitar"

Evelin Gusmão se mostrou bem abalada


Evelin Gusmão, MC Kevin e Soraya
Evelin Gusmão, MC Kevin e Soraya - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/06/2021 às 17:11,
atualizado em 10/06/2021 às 17:23

Evelin Gusmão, mãe da filha de MC Kevin, chorou após desabafar sobre ataques que tem recebido desde a morte do funkeiro, que caiu de um hotel no Rio de Janeiro no dia 16 de maio. Ela garante que não está se aproveitando da situação por conta da fama ou dinheiro.

"Para de falar que eu estou rica por conta do Kevin, que minha filha tem tudo. Quem mais precisa aqui sou eu. Eu estou trabalhando, fazendo um monte de coisa para poder ganhar o meu extra também. Até agora não recebi nada de ninguém, nem R$ 100. Eu nunca precisei me aproveitar da fama do Kevin. Para de atacar minha família. Isso é desrespeitoso. Eu estou trabalhando como todo mundo aqui, estou na luta também. Tenho que pagar aluguel. Eu sempre batalhei, como todo mundo", disse no Instagram.

Por fim, ela ainda chegou a revelar o valor que recebe de pensão pela filha. "Eu nunca precisei me aproveitar da fama dele. Eu sempre batalhei, tá? Para com isso, gente. Eu estou na batalha como todo mundo. A única coisa que exigia dele era a pensão. Eu não queria que nada disso tivesse acontecido, era melhor ele estar aqui. Não tá facil para ninguém. Vou desabafar aqui porque estou explodindo (...). Para quem não sabe, eu ganhava R$ 2 mil de pensão e chegou a esse valor porque cada coisa aumentava um pouco", acrescentou.

Mãe de MC Kevin desabafa sobre suposta briga por herança

Valquíria nascimento, mãe do funkeiro, também usou as redes sociais para lamentar os boatos de uma suposta briga pela herança do cantor, que afirmava que Deolane Bezerra, a viúva, estaria querendo uma parte da fortuna.

"Não tem ninguém brigando por nada. Quem conhece o Kevin sabe que ele não se importava com coisas materiais. Se ele não se importava, não sou eu que vou ligar. Nunca quis nada de ninguém", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado