Exclusivo

Após Covid-19, Mara Maravilha volta ao Jogo dos Pontinhos: "Me sentindo um foguete"

Apresentadora participará de live no canal do SBT no YouTube


Mara Maravilha sorrindo ao lado do noivo, Gabrel Torres, e seu filho Benjamimda
Mara Maravilha se recuperou do novo coronavírus - Foto: Reprodução

Após se recuperar da Covid-19, Mara Maravilha voltará ao trabalho na próxima quarta-feira (14) e participará da live do Jogo dos Pontinhos, apresentado por Patrícia Abravanel no canal do YouTube do SBT. A apresentadora revela que passou por um período de reflexão e comemora o fato do seu noivo, Gabriel Torres, seu filho, Benjamim, e sua secretária, Delvanea, terem melhorado do novo coronavírus.  Mara se isolou em casa, em São Paulo, desde que foi diagnóstica com a Sars-Cov-2 no final de setembro.

“Foram momentos de muita reflexão, principalmente pelas pessoas que estão passando por esse vírus sem conseguir vencê-lo. Me tornei muito mais grata a Deus pela minha vida, do meu noivo Gabriel Torres, do meu filho amado Benjamim, e também da minha secretária, a Delvanea. Vencemos e estamos bem! Estou curtindo cada momento do meu filho, é uma alegria participar de cada momento da vida dele”, afirma com exclusividade ao NaTelinha.

Cheia de bom humor, a apresentadora garante que agora está preparada para voltar ao trabalho. “Só gratidão a Deus ao que torcem por mim, estou me sentindo um foguete. E claro continuaremos cuidadosos e solidários aos que sofrem com essa praga! Deus é fiel”, completa.

Mara Maravilha pegou Covid-19 no fim de setembro

No dia 30 de setembro, Mara relatou que foi diagnosticada com coronavírus. “Deus e a minha família nos cuidando. Precisamos não só da cura da Covid, mas também de amor ao próximo! O meu silêncio tá falando tudo”, contou a comunicadora para Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Já no começo deste mês, ela revelou que seu filho Benjamim também tinha sido contaminado pela doença. “Estamos tomando as devidas medicações e todos os cuidados recomendados. O nosso filho, a nossa herança, o Benjamin, também testou positivo e a sua pediatra nos tranquilizou, pois é confirmado que as crianças apresentam menos riscos de desenvolver sintomas do vírus, e ele não apresenta nenhum sintoma”, completou.

 

 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado