Maternidade

Mãe de Benjamin, Mara Maravilha vai adotar menina: "Sonho levar pro Silvio conhecer"

Ao NaTelinha, apresentadora disse que instinto materno tem dado mais força para tudo


Mara Maravilha posa com o noivo e o filho
Mara Maravilha vai aumentar família - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 06/05/2021 às 15:14,
atualizado em 06/05/2021 às 15:24

Mãe de Benjamin, de 3 anos, Mara Maravilha revelou que vai adotar uma menina. A cantora contou que quer aumentar a família e já está com o processo de adoção em andamento. A declaração foi dada em entrevista à Daniela Albuquerque no Sensacional, da RedeTV!. 

Ao NaTelinha, Mara confirmou o processo de adoção e entregou seu desejo: “Meu  instinto materno tem me dado mais força pra tudo, inclusive pra trabalhar, não vejo a hora de voltar mais ativa na programação do SBT e um sonho que eu tenho é levar o Benjamim para o Silvio Santos conhecer!”. 

Mara Maravilha celebra maternidade aos 53 anos

A cantora é uma das convidadas do Sensacional especial de Dia das Mães desta quinta-feira (6). Noiva do músico Gabriel Torres, ela celebrou a maternidade aos 53 anos. “Sempre quis muito ter um menino e agora estou com isso de uma menininha. Conheci uma muito especial recentemente, a Sophia Eldo [cantora mirim de cinco anos de idade], e sabe quando você começa, assim, a imaginar...”, disse a apresentadora do SBT à Daniela Albuquerque. 

Atualmente, morando em um apartamento, Mara já faz planos para o momento em que a família aumentar. “Lá em casa tem uma brinquedoteca e tudo, mas agora estou querendo ir para uma casa térrea.”

O programa Sensacional vai ao ar nesta quinta-feira (6), às 22h30, na Rede TV!.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado