Drogas e bebida

Resultado do exame toxicológico de MC Kevin é divulgado

Laudo mostra consumo de funkeiro no dia de sua morte


MC Kevin posado para foto
Exame toxicológico de MC Kevin é revelado - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (28), o resultado do exame toxicológico de MC Kevin foi divulgado, 12 dias depois da morte do cantor. O laudo confirma a ingestão de drogas do funkeiro no dia em que caiu da varanda de um hotel, na Barra da Tijuca, no Rio. O resultado mostra que o músico usou MD, tipo de droga sintética, além da utilização de cafeína. Em outro exame divulgado na quinta-feira (27), foi apontado que Kevin havia ingerido bebidas alcoólicas no dia de sua morte.

Um dia antes de sua morte, o funkeiro de apresentou em uma casa de shows, Mansão Imperador, no sábado (15). O evento acontecia de forma clandestina e sem autorização da prefeitura em meio à pandemia da Covid-19.

Em vídeos divulgados nas redes sociais, o cantor aparecia cercado de muito gente, que não se importavam com as condições do local, com aglomeração e sem uso de máscaras para evitar o contágio do coronavírus. Em uma das gravações, o cantor faz uma declaração de amor para a mulher, que estava acompanhando o cantor no evento.

Após a apresentação, o cantor foi para a casa do MC PK Delas, num condomínio da Barra da Tijuca. Segundo os relatos, eles teriam consumido bebida alcoólica e drogas.

MC Kevin teria continuado a usar drogas e álcool no dia seguinte

No dia seguinte, na praia da Barra da Tijuca, Kevin bebeu e fumou maconha no local, até o final da tarde, segundo depoimentos de amigos. Em alguns vídeos, MC Kevin aparece totalmente transtornado, cambaleando na saída da areia da praia para o calçadão, chegando a cair em uma pequena vegetação. Em outra imagem, o artista aparece brincando com uma bola e cantando com um grupo de pagode no calçadão, se declarando para sua mulher.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado