No Domingo Espetacular

Pais de MC Kevin negam briga por herança: "Tudo é da filha dele"

Programa também exibirá entrevista inédita com o filho do Tim Maia


Mãe do MC Kevin no Domingo Espetacular
Mãe do MC Kevin no Domingo Espetacular - Foto: Divulgação/Record
Por Redação NT

Publicado em 29/05/2021 às 13:00,
atualizado em 29/05/2021 às 13:44

O Domingo Espetacular vai exibir uma entrevista com os pais de MC Kevin (1998-2021) neste domingo (30). Eles contam os sonhos e conquistas do filho e relatam como será a distribuição dos bens do funkeiro. O músico morreu recentemente, após cair do quinto andar de um prédio do Rio de Janeiro.

O artista fez muito sucesso no mundo do funk e deixou uma herança que pode valer milhões. Ele estava construindo uma mansão e possuía carros de luxo em sua garagem. Começaram a surgir rumores sobre quem, além da filha de cinco anos, ficaria com os bens, já que Deolane Bezerra não era oficialmente casada com ele.

Nas redes sociais, muitos internautas apontaram que os pais de MC Kevin, Valkíria Nascimento e Agnaldo Bueno, teriam direito a ficar com o patrimônio. Na entrevista, a mãe do artista descartou qualquer desavença com Deolane, alegando que as duas têm boa relação.

"Não tem briga por herança, não tem briga com a mulher dele. Eu amo a mulher dele, a namorada dele, eu amo", afirmou Valkíria. "Tudo o que o Kevin tem de herança são as obras dele e tudo o que é do Kevin é da filha dele, né?", concluiu ela.

“O pessoal tudo falou que ele se matou por causa da droga. Acredito eu também, desse pulo dele, salto dele da sacada lá, foi da alucinação por causa da droga sintética”, comentou o pai do jovem, que ressaltou: “Eu não sou aproveitador, não estou aproveitando do luto do meu filho”.

Domingo Espetacular: Caso MC Kevin e Tim Maia

Pais de MC Kevin negam briga por herança: \"Tudo é da filha dele\"

O programa também conversou com Carmelo Maia, herdeiro de Tim Maia, que revelou que há um álbum inédito do artista que ele encontrou inesperadamente e acaba de ser lançado no mercado com o título Yo Te Amo. A produção tem versões de Azul da Cor do Mar e Primavera em espanhol, gravadas há 50 anos.

“Estou lá digitalizando em estúdio, eis que, de repente, escuto uma voz, falei: 'Engraçado. Volta aí que eu quero escutar'. E quando eu percebi, era em outro idioma, mas só com a voz da década de 70”, explicou.

Carmelo relatou também o motivo do artista não ter lançado as canções na época. “Alguém falou para ele: 'Olha, Tim Maia, isso não é comercial'. Ele não lidava com frustração. Então, provavelmente, deixou lá guardado e não quis mais saber daquilo”, acrescentou.

O Domingo Espetacular começa às 19h45, logo após o Canta Comigo. A revista eletrônica é comandada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado