Desaparecimento

Viúva registra sumiço de aliança valiosa após morte de MC Kevin

Família busca por objeto avaliado em R$ 20 mil


MC Kevin e a mulher, Deolane, em selfie, mostrando as alianças, logo após casamento
Deolane Bezerra registrou ocorrência no Rio sobre sumiço de aliança de MC Kevin - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/05/2021 às 16:55,
atualizado em 26/05/2021 às 16:55

Deolane Bezerra, a viúva do MC Kevin, procurou autoridades policiais do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (26), para registrar o desaparecimento da aliança que estava com o cantor na hora da morte dele. Segundo testemunhas, o funkeiro estava com o objeto no dedo quando caiu da varanda do hotel onde estava, na Barra da Tijuca, na capital fluminense.

Além da delegacia, Deolane foi até o hospital Miguel Couto para saber sobre a aliança de Kevin, mas o hospital informou para a viúva que nenhum objeto pessoal do cantor foi deixado no dia do socorro ao funkeiro.

O objeto está avaliado em R$ 20 mil e representava a união dele com a mulher, Deolane Bezerra. Angelo Canuto, amigo de Kevin, afirmou que a aliança sumiu depois do acidente e que parentes do funkeiro procuram o paradeiro do objeto.

"A aliança está desaparecida. Sentimos a falta dela na hora de ir para a funerária. Então o extravio ocorreu entre a queda, o socorro e o IML (Instituto Médico Legal)", disse o rapaz à revista Quem.

As investigações sobre a morte de MC Kevin continuam sendo feitas pela polícia. Ele morreu na noite desse domingo (16) após cair do quinto andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em uma das hipóteses, o cantor estava tentando passar de um quarto para o outro quando caiu da varanda.

Viúva de MC Kevin registra BO após sofrer ameaças

No início da semana, Deolane Bezerra foi até uma delegacia de polícia para abrir um boletim de ocorrência contra perfis de redes sociais que associaram a imagem dela à facção criminosa. Em algumas das postagens, contas também falam sobre envolvimento da advogada com o crime, citam os filhos dela e colocam o cheque a profissão de Deolane. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado