Mandou a real

Mãe de MC Kevin desabafa sobre suposta briga por herança do cantor

Valquíria Nascimento contou situação atual com a ex-nora, Deolane Bezerra


Valquíria em Storie do Instagram; MC Kevin fazendo selfie chorando
Mãe de MC Kevin desabafa nas redes sociais sobre herança do cantor - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/06/2021 às 22:10,
atualizado em 07/06/2021 às 22:18

A mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, usou as redes sociais para desabafar sobre a suposta briga da herança do cantor. Depois da morte do músico, boatos deram conta de que Deolane Bezerra, viúva do funkeiro, queria parte da fortuna que o rapaz deixou. Contudo, Valquíria contou para seus seguidores que se dá bem com a ex-nora e pediu para que pessoas parem de inventar notícias falsas.

"Eu não tenho nada contra Deolane. Ela convivia todos os dias comigo. A gente se fala todos os dias. Perdemos uma pessoa que amamos. E ponto final. Parem de ficar colocando coisas onde não tem. Não tem raiva, mágoa", afirmou a mãe do funkeiro.

"Não tem ninguém brigando por nada. Quem conhece o Kevin sabe que ele não se importava com coisas materiais. Se ele não se importava, não sou eu que vou ligar. Nunca quis nada de ninguém", contou Valquíria.

Mãe de MC Kevin vem sofrendo após a morte do filho

A mãe de MC Kevin, que morreu aos 23 anos de idade após cair de uma sacada de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, de uma altura de quase de 20 metros, está incomodada com as especulações e manifestações nas redes sociais.

"Desde que o Kevin foi embora, eu não tenho mais nada. As pessoas não me respeitam. Não iria postar nada, nem falar nada", iniciou ela em seu Instagram. "De verdade, eu tenho vontade de sumir por tanta coisa que tem na minha cabeça diante de tanta coisa que vejo e escuto. Vão procurar o que fazer!", disse ela.

Recentemente, os pais de Kevin já haviam negado briga por herança e descartou qualquer desavença com Deolane Bezerra, a viúva do funkeiro: "Tudo é da filha dele".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado