Momentos conturbados

De aglomeração a ato sexual: As últimas 24 horas de MC Kevin

Confira a cronologia do funkeiro antes da queda da varanda de hotel


MC Kevin sério posado para foto
MC Kevin morreu após cair de varanda de hotel - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/05/2021 às 07:02,
atualizado em 27/05/2021 às 12:23

A investigação da morte de MC Kevin ainda continua sendo apurada pela polícia do estado do Rio de Janeiro. Embora as autoridades apontam para um acidente provocado pelo próprio funkeiro, ainda muitos detalhes faltam ser revelados. O que se sabe é que o cantor caiu do quinto andar de um hotel da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, quando ele tentava passar para o apartamento do andar debaixo pela varanda.

Em uma das hipóteses levadas em conta pela polícia, Kevin supostamente tentava fugir da mulher Deolane Bezerra para evitar o flagra de uma traição com a profissional do sexo Bianca Domingues.

Apesar da morte trágica e as motivações para a conduta de Kevin tentar passar de um quarto para o outro ainda serem desconhecidas, as últimas 24 horas do funkeiro no Rio de Janeiro foi de muita aglomeração, diversão, drogas e sexo. Confira como foi os últimos momentos do músico!

Aglomeração em show

De aglomeração a ato sexual: As últimas 24 horas de MC Kevin

Um dia antes de sua morte, o funkeiro de apresentou em uma casa de shows, Mansão Imperador, no sábado (15). O evento acontecia de forma clandestina e sem autorização da prefeitura em meio à pandemia da Covid-19

Em vídeos divulgados nas redes sociais, o cantor aparecia cercado de muito gente, que não se importavam com as condições do local, com aglomeração e sem uso de máscaras para evitar o contágio do coronavírus. Em uma das gravações, o cantor faz uma declaração de amor para a mulher, que estava acompanhando o cantor no evento.

Após a apresentação, o cantor foi para a casa do MC PK Delas, num condomínio da Barra da Tijuca. Segundo os relatos, eles teriam consumido bebida alcoólica e drogas.

Uso de drogas e bebidas

De aglomeração a ato sexual: As últimas 24 horas de MC Kevin

De acordo com uma reportagem publicada pelo jornal O Globo, MC Kevin chegou da casa de MC PK Delas no hotel por volta de 12h do domingo (16) e brigou na recepção com Deolane e o segurança por conta da renovação das diárias dos amigos.

Ainda segundo o jornal O Globo, o funkeiro se irritou com a situação das diárias e quebrou uma garrafa de cerveja na frente de outros hóspedes. Ele foi à praia, enquanto a mulher seguiu para a suíte do casal, no 13º andar do hotel. Na praia, MC Kevin se juntou aos amigos, entre eles MC VK, e eles conheceram a profissional do sexo Bianca Domingues.

De acordo com os depoimentos, o grupo bebeu e fumou maconha no local, até o final da tarde. Em alguns vídeos, MC Kevin aparece totalmente transtornado, cambaleando na saída da areia da praia para o calçadão, chegando a cair em uma pequena vegetação. Em outra imagem, o artista aparece brincando com uma bola e cantando com um grupo de pagode no calçadão, se declarando para sua mulher.

Sexo em quarto

De aglomeração a ato sexual: As últimas 24 horas de MC Kevin

Antes de voltar para o hotel, ele e MC VK acertaram o valor do programa com Bianca, R$ 2 mil, ela e VK seguiram juntos para a suíte. O cantor foi um pouco depois. Kevin encontrou com Bianca e MC VK no quarto 502. Segundo reportagem do UOL, o valor cobrado por Bianca foi para transar com o funkeiro e o amigo Victor Elias Fontenelle, o MC VK.

Entretanto, em seu depoimento, ela ainda diz que não chegou a transar com MC Kevin porque não tinha camisinha. Bianca teria feito sexo oral com o funkeiro e transado apenas com Victor, que conseguiu um preservativo. O cantor teria se enfurecido por não ter preservativo, pois “ele quem estava pagando por tudo”.

Ainda de acordo com a reportagem do UOL, Jhonatas Cruz, um terceiro amigo, entrou no quarto e quis participar do ato, mas a acompanhante negou, pois o acordo havia sido apenas com dois.

A queda da varanda

De aglomeração a ato sexual: As últimas 24 horas de MC Kevin

Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, na Record, Bianca contou que Kevin pulou para a varanda após “uma brincadeira de mau gosto” dos amigos, que sugeriram que a esposa dele estava chegando.

O fato é que minutos depois, Kevin passou o guarda corpo da varanda e tentou passar para o quarto abaixo, quando escorregou e caiu na área externa do hotel, em um espaço entre a piscina e o bar. Os bombeiros socorreram o rapaz e o levou para o hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, mas não resistiu aos múltiplos ferimentos ocasionados pela queda.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado