Eterno Rui

Luiz Fernando Guimarães relata vida no campo com marido e filhos: "Um sonho"

Ator também comentou os 20 anos da série Os Normais


Adriano Medeiros e Luiz Fernando Guimarães
O empresário Adriano Medeiros e o ator Luiz Fernando Guimarães estão juntos há mais de 20 anos - Foto: Reprodução/Instagram

Luiz Fernando Guimarães vivia o início de um dos maiores sucessos de sua carreira há 20 anos, com a estreia de Os Normais, sitcom estrelada com Fernanda Torres que conquistou uma legião de fãs. Hoje, ele vive longe da realidade de seu personagem, o Rui: vive com o marido e os filhos no campo.

“Meus filhos são uma comédia. Eles nos trazem muita juventude e animação. Dou muita risada! Nosso mundo está à parte. Vivemos em uma floresta que tem muitos bichos. O Adriano está registrando tudo. É um sonho”, relatou Luiz Fernando Guimarães, em entrevista ao site da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O ator é casado com o empresário Adriano Medeiros, com quem adotou Olívia, de 8 anos, e Dante, de 10, há seis meses no Amazonas. Eles vivem em um sítio no interior do Rio de Janeiro. “Ontem eles fizeram a cama no nosso quartão. Como eles fazem ginástica olímpica, do nada Olívia dá um salto. A gente aplaude como se fosse plateia. E o Dante subindo em árvores, pegando calango... É uma coisa linda. É o que me faz sorrir.”

Luiz Fernando Guimarães não acredita que Os Normais seria “cancelada” 20 anos depois

Luiz Fernando Guimarães relata vida no campo com marido e filhos: \"Um sonho\"

Nos 20 anos de Os Normais, Luiz Fernando Guimarães comentou o sucesso da série de Alexandre Machado e Fernanda Young, cujas cenas repercutem até hoje. “Fico mexido e me sinto privilegiado de as pessoas reviverem isso, mesmo com tanta coisa tendo acontecido de lá para cá. E vêm tantas recordações.”

Ele também entregou curiosidades da atração: foi ele quem sugeriu o nome da amiga Fernanda Torres para o papel de Vani. Na época, eles acabavam de voltar de uma viagem da África e a atriz enfrentava uma desilusão amorosa. Com o humor desbocado, ele não ignora que a série poderia ser “cancelada” nos dias de hoje.

“Nós estamos passando por um momento em que as pessoas estão com pedra na mão. Mas eu não vejo Os Normais como indecente nem exagerado. Se uma produção passa do ponto, fica excessivo e constrangedor. Ali não era o caso. Eu, como ator, sei do meu limite e comento quando não me sinto à vontade com alguma coisa. Hoje há muitas posturas radicais, mas não passo o programa por essa peneira. Acho que principalmente por não ver conotações políticas.”

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado