Ana Brenda Contreras

Coração Indomável por trás das câmeras: Atriz flagrou o marido na cama com outra

Ela vive envolta a polêmicas


Ana Brenda Contreras, de Coração Indomável, posa para foto sorrindo
Ana Brenda Contreras, a Maricruz de Coração Indomável, tem uma vida agitada - Foto: Reprodução

Se Maricruz, a mocinha de Coração Indomável, tem uma vida sofrida, não dá para dizer que a intérprete da personagem tenha vivido dias fáceis ao longo de sua trajetória. Ana Brenda Contreras é muito conhecida da TV mexicana por já ter protagonizado muitas novelas e seu rosto é famoso há muitos anos, já que ela fez parte de uma espécie de Rouge do México e, inclusive, se envolveu numa intensa polêmica ao flagrar o marido na cama com outra.

Com 34 anos, Contreras ganhou fama na adolescência, quando decidiu participar do Popstar, mesmo programa produzido no Brasil pelo SBT e que revelou o grupo Rouge. Ela foi uma das vencedoras da competição e integrou o grupo T'detila, ganhando fama nacional por conta disso e a oportunidade de entrar no universo das celebridades, que sempre foi seu sonho, como ela revelou na entrevista para a participação no reality musical, em 2002.

E se Maricruz sofreu todo tipo de humilhações por ser uma mulher simples assim que se muda para a fazenda de seu grande amor, Otávio (Daniel Arenas), com Ana foi diferente porque ela se mudou para a Cidade do México logo que virou cantora e não abandonou mais a trajetória, inclusive decidindo ingressar no Centro de Educação Artística, uma espécie de Escola Wolf Maya para formação de atores, mas que é bancada pela Televisa e que a colocaria com oportunidades de mercado para se tornar atriz de novelas.

Logo em 2005, ela apareceu pela primeira vez como atriz, na novela Barreiras do Amor, num papel minúsculo, como começo de carreira. Ela só ganharia uma oportunidade de papel considerado grande anos depois, em 2009, quando foi a vilã de Sortilégio, trama já exibida pelo SBT em que ela viveu Maura e atuou ao lado de grandes nomes da Televisa, como William Levy.

Casamento abandonado

Coração Indomável por trás das câmeras: Atriz flagrou o marido na cama com outra

Em 2013, já como um dos grandes nomes da TV mexicana, Ana Brenda Contreras anunciou com pompas que se casaria com o toureiro Alejandro Amaya, com quem vinha fazendo aparições públicas há algum tempo. O casal decidiu viver juntos e oficializar a união através do registro civil enquanto os preparativos para o casamento eram tocados e a data foi marcada para 2014.

Acontece que, segundo a imprensa mexicana, Contreras teria flagrado o marido na cama com outra mulher dias antes do casamento na igreja e, mesmo diante do escândalo, ela não pensou duas vezes em desistir da cerimônia e de sair de casa, anunciando a separação. Sem fazer alarde, a atriz se preservou, mas confirmou o divórcio em 2015, um ano após o escândalo que tomou conta do México.

Traída também trai

Coração Indomável por trás das câmeras: Atriz flagrou o marido na cama com outra

Em 2016 o nome de Ana Brenda Contreras voltou à tona com força máxima enquanto ela gravava a novela Imperdoável, versão de A Mentira, que também já foi exibida no Brasil e ganhou versão nacional como Corações Feridos. Ela foi protagonista da trama ao lado de Iván Sánchez, com quem acabou aparecendo em fogos comprometedoras, em que os dois apareciam completamente sem roupa num quarto de hotel.

Embora ela estivesse solteira e, portanto livre para isso, o ator estava casadíssimo com a apresentadora Elia Galera, o que acabou motivando uma série de boatos e Ana foi cancelada por muita gente nas redes sociais e acusada de fazer com um casamento exatamente o que haviam feito com o dela.

Confusão nos bastidores

Coração Indomável por trás das câmeras: Atriz flagrou o marido na cama com outra

E a novela Imperdoável deu o que falar na trajetória da atriz, já que não foi apenas o suposto affair dela com um homem casado chamou a atenção, mas a imprensa mexicana repercutiu problemas de bastidores nas gravações da trama, inclusive afirmando que a personagem de Ana Brenda poderia ter um final trágico, morrendo e sendo retirada do folhetim.

A justificativa seria pelo motivo de que ela estava dando trabalho nos bastidores e teria até brigado com um dos produtores da novela. Ana negou veementemente a informação e chegou a fazer piada com o assunto. "Se eu sair de uma novela é porque eu quero sair e não porque me tiraram. Eu vou e faço meu trabalho. Não decido a história. A verdade é que tenho me divertido muitíssimo e dado muitas risadas com tamanha polêmica desnecessária", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado