No Globoplay

Juliette vai cantar com Gilberto Gil em live: "Frio na barriga"

Após dispensar Luan Santanna e Rodolffo, paraibana vai cantar com gigante da MPB


Gilberto Gil e Juliette ensaiam para live do próximo domingo, dia 13 de junho
"Fiquei com nó na garganta", relatou Juliette após encontro com Gilberto Gil - Foto: Reprodução/Instagram

Nem Luan Santana, nem Rodolffo! Gilberto Gil será o primeiro parceiro musical de Juliette, a vencedora do BBB21 e recém-contratada do Globoplay. A paraibana, que mostrou seu talento vocal durante o reality show da Globo, vai participar de uma live do cantor marcada para o dia 13 de junho, às 18h, com transmissão simultânea pela plataforma de streaming e pelo Multishow.

Nesse sábado (5), Juliette compartilhou um encontro com Gilberto Gil e se derreteu pelo veterano da MPB. Eles já ensaiam o dueto que pretendem apresentar no próximo domingo. “Bença, padin? Eu ainda estou encantada. Parece um sonho”, escreveu Juliette em uma sequência de fotos ao lado de Gilberto Gil, postadas nos stories do Instagram.

“Minha gente, eu não consigo explicar. Eu já era fã pela música e pela história, mas a energia... Eu caí no choro, chorei muito, fiquei com nó na garganta. Fechei os olhos e pensei: 'Olha onde eu estou, meu Deus!'. Foi muito massa, foi lindo. Vai estar lindo. Ainda estou com muito frio na barriga, mas estou muito feliz”, relatou em seguida.

Gilberto Gil e Juliette cantam Esperando na Janela em ensaio

Mais detalhes sobre o encontro serão divulgados no Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (7). Em vídeo postado pelo Globoplay nas redes sociais, Juliette aparece cantando Esperando na Janela, um dos maiores sucessos de Gilberto Gil e tema do filme Eu, Tu, Eles (2000).

Com mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais, Juliette foi anunciada como embaixadora do Globoplay. Ela vai protagonizar campanhas e promover a plataforma de streaming nas redes sociais. Suas cantorias no BBB21 receberam elogios de vários artistas, como Maria Gadú e Chico César, e renderam boatos de que ela investiria na carreira de cantora após o confinamento.

Assista a um trecho do ensaio de Juliette com Gilberto Gil:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado