"Vigora comigo?"

Gil do Vigor fala sobre perdão ao pai em resposta a seguidor: "Mais feliz"

Ex-BBB reencontrou o genitor após 15 anos afastados


Gil do Vigor respondeu comentário em rede social após reencontro com o pai
Gil do Vigor perdoou o pai por erros do passado e foi criticado em rede social - Foto: Reprodução/Instagram

Gil do Vigor respondeu um seguidor que não gostou nada da foto do ex-BBB ao lado do pai, postada neste sábado (29). O internauta comentou na publicação com um emoji de vômito, e o economista, atual contratado da Globo, rebateu. Na resposta, citou a necessidade de perdoar e afirmou estar feliz após o reencontro com Seu Gilberto.

“Oh amado, precisamos perdoar e eu tô feliz por isso. Vigora junto comigo? E não se avexe, viu? Respeito todas opiniões, do fundo do coração, mas eu precisei liberar o perdão para que meu coração pudesse ficar mais feliz”, escreveu Gil do Vigor em resposta ao seguidor. Em três horas, a foto com seu pai ultrapassou a marca de 800 mil curtidas no Instagram.

Mais cedo, o ex-BBB escreveu: “O reencontro aconteceu! Te amo, meu pai, e obrigado por seu amor e por estarmos felizes como família”. O registro recebeu comentários de outros participantes do BBB21. “Coisa linda”, elogiou Juliette. “Ai que bom, amigo, fico muito feliz”, declarou João Luiz.

Confira a publicação de Gil do Vigor:

Pai de Gil do Vigor retomou contato com a família após 15 anos

Em abril, ainda durante o BBB21, o pai de Gil do Vigor retomou o contato com a família do brother após 15 anos afastado. Seu Gilberto contou que tinha o desejo de reencontrar o brother e revelou estar orgulhoso da trajetória do filho.

“Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe, onde ninguém podia imaginar”, disse em entrevista para o jornal Extra. Ele saiu de casa quando Gil tinha 4 anos e atualmente está desempregado.

Na mesma época, a mãe de Gil, Jacira Santana, falou que não torce por uma reaproximação do pai do brother com o filho. A pernambucana já havia revelado que, no passado, ela e o filho sofreram com a violência doméstica de Seu Gilberto, que, segundo a mãe do ex-BBB, é dependente químico.

“Eu nunca proibi que ele se aproximasse do pai, desde que ele era criança. Eles é que não queriam. Mas torcer já uma outra história. Não torço, não. Também não sou contra. Isso é com eles, os dois são adultos", declarou Jacira também ao Extra.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado