Gavin MacLeod

Morre o capitão da série O Barco do Amor, aos 90 anos

Ele vinha com problemas de saúde, mas causa da morte não foi revelada


Gavin MacLeod antes e depois
Ator não teve causa da morte revelada - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 29/05/2021 às 18:00,
atualizado em 29/05/2021 às 18:08

Gavin MacLeod, conhecido por ter interpretado o capitão Merrill Stubing na série O Barco do Amor, morreu neste sábado (29), em sua casa em Palm Desert, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Ele faleceu durante a madrugada, segundo informou o site TMZ.

De acordo com a publicação, o sobrinho Mark See informou que ele vinha de idas e vindas do hospital há meses com várias doenças, mas não especificou qual delas foi a causa da sua morte. Apenas uma coisa é certa: não foi relacionado ao novo coronavírus (Covid-19).

A confirmação que sua morte não teve nada a ver com o vírus veio da ex-esposa Joan Devore, que confirmou os detalhes. O ator apareceu em todos os episódios de O Barco do Amor, nos 250 produzidos, entre 1977 e 1986, além de vários outros trabalhos notáveis.

A carreira de Gavin MacLeod

Ele integrou séries desde os anos 50 como Perry Mason, Mc Hale's Navy, The Man from Uncle, Hoga's Heroes, Hawaii Five-O, The Big Valley, Oz, That '70s Show, dentre outras. Em 2013, publicou seu livro de memórias.

O ator era um dos rostos mais familiares em programas noturnos, talk-shows, games e especiais durante seu ápice como ator. Ele também era cristão devoto e apareceu em vários filmes e programas com a temática ao longo dos anos.

O profissional deixou esposa, Patti, além de quatro filhos e netos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado