Mulher de negócios

Sarah avisa aos pretendentes: “Não tenho tempo para pensar em sexo”

Ex-BBB também comentou sobre possível ida para a Rede TV!


Sarah posa na sala de sua casa
Sarah comenta sobre romances após o BBB21 - Foto: Instagram

Sarah não tem tido tempo de aproveitar a solteirice em meio a tantos compromissos e trabalhos após o BBB21. A consultora de marketing disse que beijou um “contatinho” logo depois que deixou o confinamento, mas não passou disso. Em entrevista ao jornal Extra deste domingo (30), a brasiliense afirmou que não tem tempo para pensar em sexo.

“Cheguei a encontrar uma pessoa, que já conhecia antes. Foi um beijo só e tchau. Nada de romance. Estou fugindo de relacionamento. Brinquei que estou no desespero de arranjar uma amizade dessas (risos), mas a verdade é que não tenho nem tido tempo para pensar em sexo. Quero focar em trabalho, atrás de trabalho”, afirmou Sarah ao jornal.

A consultora de marketing também comentou se está negociando com a Rede TV!. Neste sábado (29), ela foi a convidada do programa Mega Senha. “Estamos conversando, sim, mas não há nada resolvido. Assim como estou falando com muitas outras pessoas. As oportunidades vão surgindo, e vou refletindo sobre o que é melhor para mim, se vou poder fazer agora ou só lá na frente...”.

“Fico muito feliz, de qualquer forma, porque são convites que nunca imaginei que um dia teria. Adoro lidar com o público e me identifico com a carreira de apresentadora. Mas não sei se vou para a TV, para a internet… Tenho que ver primeiro o que os meus seguidores querem”, completou Sarah ao jornal carioca.

Sarah fala sobre Juliette

A brasiliense comentou também sobre seu pedido de desculpa para a campeã do BBB21, e disse que as duas não se falaram mais.  “Pedi desculpa porque não escutei Juliette como deveria. Acho que foi pela pressão psicológica também. Como fomos amigas em boa parte do jogo, senti que era preciso.”

“Não nos falamos mais. Estamos todos com a vida muito corrida. Mas claro que poderíamos ser amigas aqui fora, assim como fomos lá dentro”, concluiu Sarah na entrevista ao Extra.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado