+18

André Gabeh conta detalhes da “pior festa” do BBB1 e que não foi ar

Ex-BBB usou as redes sociais para fazer revelações


Serginho, Kléber Bambam, André Gabeh, Leka e Vanessa no confinamento do BBB1
André Gabeh no BBB1 - Foto: Divulgação

André Gabeh, participante do BBB1, usou as redes sociais, na noite deste sábado (29), para contar para os seus seguidores os detalhes da “pior festa” da primeira edição do reality show. De acordo com o cantor, não há imagens do evento porque o botão pânico foi acionado.

“A pior festa do BBB não tem imagens porque foi apertado o botão do pânico que só filma lugares vazios. Eu e Leka bebemos seis garrafas de champanhe sozinhos e ficamos tão loucos que dei uma surra de chicote em Bambam e Leka tirou a roupa e desmaiou. Até médico apareceu...”, escreveu o ex-BBB.

"A festa era uma coisa meio show de GogoBoy pra Bambam, mas só eu e Leka bebíamos. Foi a derrota. Mordi Bambam. Mordi Leka. Leka me mordeu, me bateu hahaha. E eu dando chicotadas infinitas em Bambam. Foi a vingança de KuntaKintê. Mas vocês só viram sala vazia e eu e Leka arrastados", completou. 

Gabeh explicou do que se tratava o botão, que não tem mais nas edições atuais. “Quando alguma coisa saísse muito do controle e não pudesse mostrar nada.”

“Passou um pouco e editado na TV aberta, mas o povo do PPV ficou com quarto vazio quando a coisa piorou. Mas depois liberaram”, escreveu o ex-BBB.

Internautas reagiram à publicação de André Gabeh

A publicação rendeu diversos comentários. “As câmeras sumiram pro atendimento da Leka”, disse uma internauta. “Siiiiiiiim. E também pra não mostrar a baixaria da gente ahahahahaha AGRADEÇO MUITO”, opinou Gabeh.

“Lembro vagamente da cena do Bambam cobrindo a Leka. Loucura, loucura”, comentou outro. O ex-BBB elogiou o colega de confinamento. “Sim. Ele foi um lord”, avaliou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado