No Rio

Rodrigo Sant’Anna está internado com Covid-19

Ator e humorista deu entrada em hospital por precaução e espera ter alta em breve


Rodrigo Sant'Anna
Rodrigo Sant’Anna é conhecido por personagens como Valéria Bandida e Carol Paixão - Foto: Reprodução/Instagram

O ator e humorista Rodrigo Sant’Anna, de 40 anos, está internado no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, com Covid-19. Ele foi diagnosticado com a doença no dia 20 de maio. Recentemente, deu entrada na unidade de saúde por precaução, a fim de intensificar o tratamento contra o coronavírus.

Marido do ator, o roteirista Junior Figueiredo, deu mais detalhes sobre o estado de saúde de Rodrigo Sant’Anna. "Ele já está no final do tratamento. Está respirando normalmente e, provavelmente hoje, no mais tardar amanhã, terá alta", explicou em entrevista ao site da Revista Quem neste sábado (29).

Segundo Junior, a internação ocorreu no mesmo dia em que saiu a nota de que ele estava com Covid-19. O ator não faz uso de respirador e seu quadro é considerado estável, de acordo com nota publicada pela jornalista Fabia Oliveira, do portal IG.

Rodrigo Sant’Anna é famoso por personagens como Valéria Bandida, do Zorra Total, e Carol Paixão, que teve quadros de humor do BBB e do Vídeo Show. Seus trabalhos mais recentes na TV foram no canal pago Multishow, com a série Tô de Graça, no ar desde 2017, entre outros humorísticos.

Rodrigo Sant’Anna e Junior Figueiredo estão casados há dois anos

Rodrigo Sant’Anna está internado com Covid-19

Em novembro, Rodrigo Sant’Anna falou abertamente sobre sexualidade no programa Simples Assim, de Angélica. Ele relembrou o momento em que decidiu assumir publicamente que é gay, quando recebeu muitos convites de entrevista, e garantiu que não milita pela causa por achar que todo mundo é livre para escolher o que quer.

“A partir do momento em que eu me assumi publicamente, muitos programas me chamaram pra falar dessa temática. Eu não quero levantar bandeira não por vergonha de ter essa orientação sexual, mas, simplesmente, porque acho que as pessoas têm que viver. Vamos deixar todo mundo ser feliz, sem imposições, nem com questão religiosa, nem com o humor que eu faço, nem com a minha sexualidade, eu quero que as pessoas sejam livres”, disse.

Rodrigo Sant’Anna e Junior Figueiredo oficializaram o relacionamento em fevereiro de 2019. O casamento aconteceu em cerimônia ao ar livre, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em cerimônia íntima, restrita aos parentes e amigos mais próximos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado