Tá rolando?

Gleici fala sobre suposto romance com Kaysar após No Limite

Ex-BBB também falou sobre a experiência no reality show


Kaysar segura Gleici no colo após participação no No Limite
Gleici fala sobre suposto affair com Kaysar - Foto: Reprodução

Gleici comentou sobre o suposto romance com Kaysar após a participação dos dois no programa No Limite. A declaração foi feita ao responder um questionamento de um fã no Instagram neste sábado (29).

A ex-BBB abriu a caixinha de perguntas no Stories e um fã quis saber: "E o Kaysar?”. Recentemente, a dupla revelou ao portal de Hugo Gloss que estava se conhecendo melhor. Gleici respondeu: "Esse aqui?". Ela ainda colocou uma foto na qual o ator a segura no colo.

A participante do No Limite contou o que fez assim que chegou em sua casa logo após o fim das gravações do reality show no Ceará. "Eu estava em um desespero para comer doce, então ataquei geral, todo doce que aparecia na minha frente eu ia comendo.”

"Tomei um banho digno, coloquei roupa limpa”, completou. “Usando sabonete, esponja e água suficiente para molhar o corpo todo", frisou.

Gleici contou como foi a adaptação de fazer as necessidades fisiológicas ao ar livre. "Acostuma rápido", garantiu a ex-BBB.  Questionada se acha uma mulher forte, ela disse que já a fizeram duvidar da sua capacidade, mas isso mudou. "Me considero, e muitas vezes deixei as pessoas falarem o contrário, mas isso não vai mais existir", responde sem entrar em muitos detalhes.

Paula Amorim choca ao mostrar o corpo após No Limite

Paula Amorim surpreendeu seus seguidores ao mostrar seu antes e depois do No Limite, da Globo. Nos Stories do Instagram, a modelo contou que perdeu muito peso durante a gravação do reality show.

Primeiro, a ex-BBB mostrou imagens dela com o corpo super definido antes das gravações do No Limite. Depois, ela fez stories exibindo a forma física. Ela disse que muitas pessoas não repararam na mudança ao ver o reality, porque ela está sempre vestida.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado