Impeachment

Renata Sorrah pede "Fora Bolsonaro"; confira outros famosos nos protestos

Camila Pitanga, Carlinhos Brown e Dira Paes também participaram de atos pelo Brasil neste sábado (29)


Renata Sorrah exibe cartaz escrito "Fora Bolsonaro" em protesto no Rio de Janeiro
Renata Sorrah compareceu a protesto contra Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução

Renata Sorrah está entre os brasileiros que foram às ruas neste sábado (29) em protesto contra o presidente Jair Bolsonaro. A veterana marcou presença em um ato no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Outros famosos, como Camila Pitanga, Carlinhos Brown, Dira Paes, Júlia Lemmertz, Gregório Duvivier e Maria Ribeiro, também foram fotografados em atos pelo Brasil.

De máscara, a eterna Nazaré da novela Senhora do Destino (2004) exibe um cartaz escrito “Fora Bolsonaro”. As manifestações marcadas para este fim de semana pedem o impeachment do presidente e uma atuação do Executivo no combate à pandemia da Covid-19. Nesta semana, o Brasil ultrapassou a marca de 450 mil mortes pela doença.

Na sexta-feira (28), Renata Sorrah já havia antecipado que participaria dos protestos. “Esperando ele cair! Enquanto isso, vamos nos posicionar de alguma maneira! Um ótimo final de semana para todos. Se cuidem. Se posicionem! Nós vamos vencer esse momento”, escreveu em seu perfil no Instagram.

Nas redes sociais, muitos elogiaram a atriz pela postura de comparecer à manifestação. “Renata Sorrah na rua contra o genocida”, escreveu a deputada federal Taliria Petrone (PSOL-RJ). “Estamos juntas, Renata Sorrah! Vamos vencer o medo, a opressão e o governo genocida de Jair Bolsonaro”, comentou a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR).

"Renata Sorrah a nossa lendária Nazaré Tedesco nas manifestações de hoje. Gosto de artistas assim que dão a cara a tapa mesmo e não se importam se vão 'cancelar' ou não", escreveu uma fã no Twitter. "Sempre preferi a Nazaré em vez da Maria do Carmo", brincou outro internauta, em referência à vilã e protagonista da novela de Aguinaldo Silva.

Além de Renata Sorrah, confira outros famosos no protesto contra Bolsonaro

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado