Polêmica

Felipe Neto sobre bolsonaristas: "Debochando da minha depressão"

Youtuber demonstrou tristeza


Felipe Neto desabafou no Twitter
Felipe Neto desabafou no Twitter - Foto: Reprodução

Felipe Neto usou seu perfil do Twitter na madrugada deste sábado (29) e desabafou sobre novos ataques de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. O youtuber relatou que muitos usuários da rede social debocharam do fato dele ser depressivo e que estão torcendo pela sua morte.

“É incrível a quantidade de perfil bolsonarista debochando da minha depressão, falando q eu deveria morrer mesmo, ou torcendo pra eu piorar... E com ‘cristão’ ou uma citação bíblica na bio”, escreveu o influenciador digital. A publicação tinha mais de 18 mil curtidas.

Felipe Neto tem usado as redes sociais nos últimos dias para comentar a CPI da Covid, que tem ocorrido no Senado Federal. Ele tem se posicionado a favor dos senadores de oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro e criticado quem tem defendido o governante brasileiro.

Para investigar possíveis crimes e omissões do Governo Federal durante a pandemia da Covid-19, o Senado instaurou uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) e diversos políticos estão prestando depoimentos para esclarecer algumas ações da gestão Bolsonaro. A comissão acabou ganhando grande repercussão em todo país e diversos fatos chamaram a atenção do público da TV Senado, como as citações dos nomes de Otávio Mesquita e Paulo Gustavo. Além disso, outras celebridades foram mencionadas durante as declarações dos senadores e de outras autoridades.

A CPI da Covid-19, também intitulada de CPI da Pandemia ou CPI do Coronavírus, é uma comissão parlamentar de inquérito que está sendo realizada pelo Poder Legislativo Federal. O objetivo é investigar supostas irregularidades nos gastos do Governo Federal e omissões em relação à doença.

Felipe Neto e o impeachment de Bolsonaro

Felipe Neto sobre bolsonaristas: \"Debochando da minha depressão\"

Felipe Neto assinou com alguns famosos um pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Desde 2019, o atual presidente já viu 117 pedidos de impedimento contra seu governo serem protocolados.

O grupo faz parte do movimento intitulado "vidas brasileiras", que reúnem pessoas apartidárias e pedem a saída de Bolsonaro por sua condução, segundo eles, desastrosa, no combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O pedido lista ainda uma série de atos de Bolsonaro que estariam violando a Constituição.

Dentre elas, algumas configuram crime de responsabilidade, divulgação de informações falsas, estímulo de uso de medicamento sem eficácia comprovada contra a Covid-19 como a cloroquina e ivermectina e a decisão de aumentar a produção do remédio no laboratório do Exército.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado