Após 15 anos

Gil do Vigor posta foto com o pai: "O reencontro aconteceu"

Publicação no Instagram recebeu comentários de Juliette e João Luiz


Pai de Gil do Vigor posa ao lado do filho
Seu Gilberto, pai de Gil do Vigor, reencontrou o filho após anos de afastamento - Foto: Reprodução/Instagram

Gil do Vigor, do BBB21, postou em rede social uma foto ao lado do pai no início da tarde deste sábado (29). No registro, ele aparece abraçado ao genitor, também chamado Gilberto, com quem não mantinha contato há muitos anos. Com o sucesso do economista no reality show da Globo, o homem afirmou que desejava reencontrar o filho.

“O reencontro aconteceu! Te amo, meu pai, e obrigado por seu amor e por estarmos felizes como família”, escreveu Gil do Vigor na legenda da foto postada no Instagram. O registro recebeu comentários de outros participantes do BBB21. “Coisa linda”, elogiou Juliette. “Ai que bom, amigo, fico muito feliz”, declarou João Luiz.

Outros famosos também curtiram o registro, como Deborah Secco e Murilo Rosa. A apresentadora Ana Paula Renault, do Fofocalizando, pontuou: “Que nobre da sua parte, Gil! Amor dividido é amor multiplicado”. Em pouco mais de uma hora, a publicação já havia ultrapassado a marca de meio milhão de curtidas.

Confira o registro de Gil do Vigor:

Pai de Gil do Vigor retomou contato com a família após 15 anos

Em abril, ainda durante o BBB21, o pai de Gil do Vigor retomou o contato com a família do brother após 15 anos afastado. Seu Gilberto contou que tinha o desejo de reencontrar o brother e revelou estar orgulhoso da trajetória do filho.

“Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe, onde ninguém podia imaginar”, disse em entrevista para o jornal Extra. Ele saiu de casa quando Gil tinha 4 anos e atualmente está desempregado.

Na mesma época, a mãe de Gil, Jacira Santana, falou que não torce por uma reaproximação do pai do brother com o filho. “Eu nunca proibi que ele se aproximasse do pai, desde que ele era criança. Eles é que não queriam. Mas torcer já uma outra história. Não torço, não. Também não sou contra. Isso é com eles, os dois são adultos", declarou ela também ao Extra.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado