Fora do jogo

BBB21: Mãe de Gil não quer reencontro do filho com o pai

Pai de Gilberto reapareceu depois de 15 anos desejando encontrar o filho


Gilberto está sorrindo ao lado da sua mãe, Jacira Santana
Mãe de Gil é contra reaproximação de filho com o pai - Reprodução
Por Luiza Mello

Publicado em 22/04/2021 às 11:47,
atualizado em 22/04/2021 às 12:03

A mãe de Gilberto do BBB21, Jacira Santana, falou que não torce por uma reaproximação do pai do brother com o filho. Depois de 15 anos afastado da família, o pai de Gilberto tem o mesmo nome do doutorando e reapareceu na última semana pedindo para ver e abraçar o brother. “Só quero poder dar um abraço apertado nele. E dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho”, revelou Sr. Gilberto. Ele saiu de casa quando Gil tinha 4 anos e atualmente está desempregado.

Dona Jacira comentou sobre o caso e disse que prefere que o reencontro não aconteça. “Eu nunca proibi que ele se aproximasse do pai, desde que ele era criança. Eles é que não queriam. Mas torcer já uma outra história. Não torço, não. Também não sou contra. Isso é com eles, os dois são adultos", declarou ela ao Jornal Extra.

Jacira disse ainda que Gilberto deve querer uma reaproximação com o pai quando sair do BBB21. "Talvez ele queira um carinho do pai. Vai ser bom para ele receber um abraço dele, que já está velhinho. Poder deixar o passado para lá. Acabou, já passou. Tem tantos anos. Sei que meu filho me ama e isso não vai mudar", afirmou Jacira.

Pai de Gil revela desejo de reencontrar filho

O pai de Gilberto do BBB21 retomou o contato com a família do brother após 15 anos afastado. Sr. Gilberto, que tem o mesmo nome do filho, contou que tem o desejo de reencontrar o brother e revelou estar orgulhoso da trajetória do filho.

“Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar”, disse em entrevista para o jornal Extra.

Quando Gil tinha 4 anos de idade, seu pai saiu de casa e nunca mais voltou. Com o passar dos anos, o contato entre os dois ficou cada vez menor. No BBB21, Gil falou algumas vezes do relacionamento conturbado entre eles. O seu último contato foi quando Gil convidou o pai para ir a um concurso de modelos e ele não quis ir por ter vergonha do filho. Além disso, a dependência química do pai e o fato de Gilberto não ter a pele escura também influenciaram no distanciamento entre os dois.

Na última prova do líder, o brother chegou a avisar que, se ganhasse a liderança, gostaria de receber uma foto do pai.

Hoje, com 61 anos, Sr. Gilberto está desempregado, mora sozinho e vive de “bico”. Ele confessou que largou o crack, mas ainda bebe “de vez em quando”. Quando questionado sobre o que está achando da participação do filho no BBB21 ele disse: “Eu fiquei surpreso com ele. Mas não tenho preconceito do meu filho ser gay, não. Acho que isso ficou mais na cabeça dele do que na minha”.

“Só quero poder dar um abraço apertado nele. E dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho”, revelou Sr. Gilberto.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado