Orgulhoso

BBB21: Pai de Gilberto reaparece após 15 anos e revela desejo de abraçar o filho

Atualmente desempregado, o ex-porteiro saiu de casa quando Gil tinha 4 anos


Na foto aparece Gilberto na festa do BBB21 de um lado e do outro Gilberto na adolescência desfilando
O último contato entre eles foi quando Gil convidou o pai para ir a um concurso de modelos - Reprodução
Por Luiza Mello

Publicado em 20/04/2021 às 10:51,
atualizado em 20/04/2021 às 11:09

O pai de Gilberto do BBB21 retomou o contato com a família do brother após 15 anos afastado. Sr. Gilberto, que tem o mesmo nome do filho, contou que tem o desejo de reencontrar o brother e revelou estar orgulhoso da trajetória do filho.

“Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar”, disse em entrevista para o jornal Extra.

Quando Gil tinha 4 anos de idade, seu pai saiu de casa e nunca mais voltou. Com o passar dos anos, o contato entre os dois ficou cada vez menor. No BBB21, Gil falou algumas vezes do relacionamento conturbado entre eles. O seu último contato foi quando Gil convidou o pai para ir a um concurso de modelos e ele não quis ir por ter vergonha do filho. Além disso, a dependência química do pai e o fato de Gilberto não ter a pele escura também influenciaram no distanciamento entre os dois.

Na última prova do líder, o brother chegou a avisar que, se ganhasse a liderança, gostaria de receber uma foto do pai.

Hoje, com 61 anos, Sr. Gilberto está desempregado, mora sozinho e vive de “bico”. Ele confessou que largou o crack, mas ainda bebe “de vez em quando”. Quando questionado sobre o que está achando da participação do filho no BBB21 ele disse: “Eu fiquei surpreso com ele. Mas não tenho preconceito do meu filho ser gay, não. Acho que isso ficou mais na cabeça dele do que na minha”.

“Só quero poder dar um abraço apertado nele. E dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho”, revelou Sr. Gilberto.

Pocah passa mal com bebida e produção corta o sinal

Após a exibição do especial de Roberto Carlos, Pocah aproveitou o cooler enviado pela produção para afogar as mágoas. Mesmo já tendo passado maldesabafado com os colegas de confinamento, a sister continuou bebendo. Em determinado momento, ela misturou vodka com cerveja e virou as duas bebidas de uma só vez.

Durante a madrugada, Pocah voltou para o interior da casa e foi vista sendo carregada por Arthur e Camilla. Outros brothers foram ajudar a sister, mas as câmeras da casa do BBB21 foram cortadas.

Quando as imagens foram retomadas, Arthur relatou que precisou ajudar a cantora e recebeu orientações da produção, mas não especificou o que aconteceu. A câmera da sala captou um diálogo rápido entre Arthur, Fiuk e Juliette antes de ser cortada. O crossfiteiro disse que estava sem microfone e que a "voz" falou com ele dentro da casa.

"Eu cheguei lá, ela tava no banheiro. Eu ainda perguntei: 'Você tá com roupa?'", disse Arthur. "Por isso que eu não entrei. O que eu falei: os meninos têm força, mas se ela tiver com alguma coisa de roupa, as meninas têm que olhar", relatou Juliette.

Mais tarde, foi possível ver Pocah dormindo no quarto colorido.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado