Em alta

Ex-BBB Gil do Vigor já teria acumulado fortuna com contratos publicitários

Economista vem fechando muitos acordos


Gil do Vigor
Gil do Vigor - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/05/2021 às 15:35,
atualizado em 28/05/2021 às 15:39

Gil do Vigor, que ficou em quarto lugar no BBB21, já teria acumulado uma grande fortuna aqui fora. O economista vem fechando vários contratos publicitários e por conta da popularidade, os acordos estão lhe rendendo um belo saldo financeiro.

Segundo informações do colunista Leo Dias, só com o Santander, que foi a campanha mais recente, o ex-BBB recebeu R$ 2,5 milhões por uma parceria de 18 meses. Somando todos os vínculos, o saldo já estaria próximo dos R$ 10 milhões.

Além do banco, o pernambucano também assinou contrato com outras empresas para ser garoto-propaganda. São os casos de Omo, Bis e Vigor. Essa última o fez mudar o nome nas redes sociais, como parte do combinado.

Fontes próximas do economista ainda afirmam que ele estaria receoso em fechar outros compromissos, tudo por achar que pode não conseguir atender todas as demandas, em vista à agenda lotada.

Gil do Vigor é disputado pelos maiores bancos do Brasil

Antes de fechar o contrato com o Santander, o passe de Gil foi alvo de uma verdadeira disputa pelos maiores bancos do país. Tudo isso após o famoso revelar que um de seus sonhos é se tornar presidente do Banco Central.

O acordo foi feito após todas as instituições financeiras fazerem suas propostas, e por fim, o que deu o maior valor, que conseguiu o acordo com o ex-BBB.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado