Lembrança

Mônica Martelli se emociona ao ganhar presente em homenagem a Paulo Gustavo

Atriz escreveu uma mensagem em seu perfil do Instagram


Mônica Martelli abraçada e sorrindo com Paulo Gustavo
Mônica Martelli era uma das melhores amigas de Paulo Gustavo - Foto: Reprodução

Mônica Martelli usou o seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (19) para contar a emoção que sentiu ao ganhar um presente em homenagem a Paulo Gustavo (1978-2021). A atriz apareceu com um grande quadro na mão, feito por René Machado, marido de Ingrid Guimarães, com uma referência ao comediante, que morreu de Covid-19.

“Preciso compartilhar com vocês esse presente que ganhei do Rene Machado. Ele me deu esse quadro assim que acabou a missa do Paulo Gustavo. Quando abri, chorei tanto, tava tudo tão forte em mim, em nós”, declarou a artista, que era uma das melhores amigas do Paulo.

“É muito significativo. A frase, o chapéu, a lembrança. Com certeza já é a obra de maior importância em minha casa. Muito obrigada, René. Pelo presente, carinho e por sua sensibilidade”, acrescentou Mônica. A publicação recebeu mais de 133 mil curtidas e milhares de comentários.

No dia 7 de maio, a atriz usou as redes sociais para falar sobre a morte de Paulo Gustavo, que era um de seus melhores amigos. Ela compartilhou um vídeo em que aparece em momentos que passou ao lado do humorista. Nas imagens, Mônica estava sempre rindo das graças que Paulo fazia e, através da legenda, a artista afirmou que não se conforma com a partida do amigo.

"Dá vontade de postar o Paulo Gustavo todo dia, o dia todo. É tanta história, tanta gargalhada e tão presente sempre, que preciso que isso continue. Ainda não dá pra acreditar. Te amo tanto, meu irmão", postou ela na ocasião.

Mônica Martelli durante internação de Paulo Gustavo

Durante a internação de Paulo, por muitas vezes Mônica veio a público pedir oração para a recuperação do amigo. Em sua participação no programa Saia Justa, do canal GNT, desabafou sobre o estado de saúde do humorista. A atriz Conversava com Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Pitty e Drauzio Varella quando não aguentou a emoção e chorou ao vivo.

"Eu estou sentindo muito medo de perder um amigo que é meu irmão. Sou uma mulher forte. Me considero uma mulher forte porque enfrento os problemas, não finjo que não vejo. Ser forte não é não pedir ajuda. Faço terapia há muito tempo, tenho ferramentas psíquicas para lidar com a dor e o medo, mas desculpa...", afirmou a atriz.

"Estou sentindo muito medo de perder um amigo que é meu irmão. A minha irmã, que vocês conhecem, é a melhor amiga do Paulo Gustavo hoje, ela é diretora dele, ela é médica, ela tem relação multifacetada com Paulo Gustavo porque ela exerce muitas funções", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado